Decoração Cinza? Claro!


Há quanto tempo não tínhamos um post só de decoração? Já há uns bons meses! Mas cá vai hoje um post de decor e vamos falar sobre Cinzento na Decoração. 👍
Mas calma para quem acha que o cinzento não tem graça na decoração que é uma cor sem versatilidade na hora de decorar, mas quero mostrar neste post como o cinza pode dar um efeito bem especial e ser elegante, para além de trazer um ambiente contemporâneo ao espaço a decorar. 

Por ser uma cor neutra sem carga emotiva, dá-nos a sensação de monotonia, daí nunca associarmos esta cor para decoração da nossa casa, do nosso espaço, mas na realidade esta cor é ótima, pois garante uma uniformidade visual, flexível com outras cores. E vocês perguntam-se, "Flexível com outras cores?!". Sim, o cinzento é ótimo para conjugar com outras cores! E principalmente devemos de fazer isso na hora de decorar e, as ideias que vou mostrar aqui vão mostrar o quanto o cinzento é versátil na decoração!

Tendo em conta que é excelente para a decoração de cozinhas, salas, escritórios, casas de banho, etc..., basta dar largas à imaginação!       


Toque mais Monocromático






Cinza com outras Cores!

Como no inicio referi, o cinzento pode ser versátil até com outras cores, como azul, rosa, amarelo, entre outras, mas a combinação que mais adoro é com rosa e cobre, lindo! Vejam os exemplos!






Mas para quem não se sente tão à vontade para fazer uma decoração "tão cinzenta", pode sempre optar por escolher itens de decoração que vão dar aquele toque cinza soft e sem exageros. 😮


O que acharam deste tipo de decoração? Eu adoro! Mas confesso, pensava que o cinzento em decoração não caia tão bem até ver estas inspirações maravilhosas de decorações tão simples mas tão bonitas com tanto cinzento, basta ter criatividade na hora de decorar e têm-se um resultado fantástico! Sinceramente? Rendi-me ao cinzento, ahah! 😊

Um super beijo e até ao próximo post! ❤❤❤

Posts Relacionados

8 comentários:

  1. Eu adoro cinza. e atrevo-me a dizer que é a minha cor favorita. É uma cor neutra e dá com tudo, super gira. E o meu quarto está (ao poucos) cada vez mais cinza. Só me falta os cortinados e tirar uma parede rosa ugh (ideias do 9ºano) e ficará exatamente como imagino! Adorei as inspirações!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca fui muito fã de cores mais escuras, incluindo o cinzento (se bem que é uma cor neutra ahaha) mas desde que comecei a ver o cinzento nas decorações e mesmo nos outfits, fiquei mais receptiva à cor, comecei a amar!
      As vezes não gostamos de qualquer coisa porque não sabemos como usar corretamente e foi o meu caso, ahaha!

      Obrigada pelo carinho Mónica! Um super beijo <3

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada Isabelle pelo carinho! Um super beijo <3

      Eliminar
  3. amei a decor adoro esse estilo é lindo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindo não é? Aprendi a amar o cinzento, ahaha! Um super beijo Suelen <3

      Eliminar
  4. Adorei as tuas inspirações! Passo horas a ver casas e decorações :) Sem dúvida que uma cor neutra é a melhor forma para conseguirmos alterar mais vezes as peças de decoração (gosto de andar sempre a alterar detalhes cá em casa) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como me identifico Andreia! Também adoro passar horas a ver inspirações de decoração, fascina-me! E não era fã de cinzento até ver várias das inspirações de decor, agora amo! Um super beijo! <3

      Eliminar