A Cor de Cabelo de Momento: Blorange


Temos de admitir que neste últimos tempos têm aparecido muitos trends de cor da cabelo simplesmente maravilhoso entre eles o Rose Gold Hair e hoje venho-vos falar de mais um tendência já muito falada que tenho a certeza que vão amar!
O que é o Blorange? É nada mais nada mais que a mistura de tons de vermelho, loiro claro e de laranja em maior ou menor quantidade, mas muitas vezes o vermelho fica mais parecido com um rosado do que propriamente o vermelho. 
Qual é o resultado da cor? É um entre médio do Strawberry Blond, e o Rose Gold (um rosa Dourado), mas tudo depende da quantidade de laranja e vermelho que usamos, dependendo da quantidade a finalização da cor muda criando vários nuances possíveis!


A verdade é que o Blorange começou a ficar conhecido ainda em 2016 no Intragram quando a filha de Mike Jagger, Georgia May Jagger postou um foto com a legendas #Blorange. Assim ela disse adeus aos típicos fios loiros e deu lugar a esta cor maravilhosa. Aquelas pessoas que estavam um pouquito fartas do famoso grey hair e até mesmo do Rose gold aderiram em massa dando ainda mais destaque a esta cor.


Além desta cor super DIVA que faz qualquer um ficar apaixonado, o que mais tem de bom utilizar esta cor? 
Simples! Esta cor pode ser usada para qualquer tipo de tom de pele e qualquer tipo de cabelo! Por isso se tens um cabelo com imensos cachos e sempre tiveste receio de fazer algo diferente com medo a não ficar? Arrisca! Porque sim dá certo!


O Blorange exige uns quantos cuidados redobrados, pois esta cor tente a sair mais facilmente do cabelo então exige que seja retocada mais frequentemente e é preciso muita hidratação! Porém se for para ficar com uma cor assim compensa!


Eu poderia continuar a falar sobre esta cor mas a verdade é que uma imagem vale mais que mil palavras não é mesmo? Então seguimos com imagens desta cor simplesmente maravilhosa para que nos continuemos a apaixonar mais e mais e MAIS!!!


Fiquei simplesmente rendida a esta cor! Adorei a mistura do laranja com o rosa nas mechas criando um certo contraste muito lindo. O que mais gostei nesta cor foi que todos a podem usar, quer como madeixas, quer como inteiro! E vocês que acharam desta cor? Alguém ai já experimentou?
Até ao próximo post, Stay Awesome!!
Beijocas Gigantescas! 

Posts Relacionados

6 comentários:

  1. ADORO esta cor e não me importava nada de experimentar no meu cabelo!! Estou super in love!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mónica!!!
      Eu fiquei super apaixonada por esta cor foi assim amor à primeira vista ahahahah
      Beijinhooos!!!

      Eliminar
  2. gosto imenso!! fica lindo!! :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês!!
      Realmente fica super lindo, amo este nova cor de cabelo!
      Beijinhooos!!

      Eliminar
  3. Realmente a revolução das cores nos cabelos chegou para ficar. Gostei das inspirações :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena! Sim realmente chegaram para ficar e para nos deixar cada vez mais encantadas com as cores, têm sido simplesmente divinais! <3

      Eliminar