Cinema com a Ana - Collide!

Se eu descobri este filme o ano passado ( ou neste caso o trailer) podemos agradecer ao filme "Chalet Girl" ou mais concretamente à sua protagonista Felicity Jones (Gente não sei quem é fã de Arrow mas digo-vos que eu tenho quase a certeza que só me lembro do nome dela graças à Felicity de la), o imdb mais um vez foi um grande ajuda para descobrir o "Collide" na lista de filmes realizados pela Felicity. Agora Eu vou ser sincesa eu adorei o trailer e fiquei com aquela vontade boa de "EU PRECISO VER ESTE FILME JÁ!" Problema é que ainda não tinha saído e eu deprimi durante uma semana até começar a ver uma série nova *ops* mas este mês FINALMENTE saiu o filme e claro que eu fui logo toda lambona vê-lo ;)
Se o vosso tipo de filme é de ação com umas personagens engraçadas que te fazem rir, com um drama pelo meio e romance claro, este filme é para ti!


Quote: 
C: Is it Dangerous?
G: What kind of question is that?! Of course it's dangerous!


Collide
Casey Stein é um rapaz que não tem a profissão mais digna do mundo. Felicity Jones é uma rapariga que já teve problemas na vida para se envolver com alguém que tenha a vida dele. Eles conhecem-se no bar onde ela trabalha e podemos dizer que ele ficou interessado mal a viu, no entanto depois de uma cantada uma tanto mal dada Juliette diz-lhe que ela não pode ter nada com ele enquanto ele estiver a fazer o que faz para ganhar a vida. 
Nessa mesma noite ele deixa realmente tudo, recusa um trabalho que o poderia deixar rico e vai ter com ela dizer-lhe que a má vida acabou. E assim começou a vida a dois deles. 

"Muito Bom filme, só de ter o Anthony o filme já tem credibilidade. 6.5/10."

Mas nunca nada é assim tão fácil! Juliette está doente e não pode ser tratada no país onde está, o que significa que é preciso muito dinheiro para que eles possam sair do país para que ela seja tratada, e como se arranja uma boa quantia de dinheiro em pouco tempo? Da única maneira de Casey sabe, mesmo depois de a namorada lhe ter pedido para que ele não o faça, ele aceita o trabalho de Geran. A partir daí começa toda a ação do filme. 

"Legalzinho até, mas nada de mais, bastante ação e tiros para quem gosta, Hopkins com a sua sobra de talento."

Casey e Matthias (o seu parceiro de crime) têm de roubar um caminhão, um caminhão que pertence à mente brilhante de um grande traficante de drogas Hagen, um caminhão que tem um condutor profissional que o mata com o olhar (exagero sim..), um caminhão que caso corra mal deixa Casey em muitos mais lençóis...
Mas hei tudo bem eles conseguem roubar o camião! Ou melhor o Casey consegue, afinal ele foi nos Estados Unidos um grande ladrão de automóveis de luxo, o que seria para ele um camião que tem gps, câmara fixada no condutor e claro o próprio condutor? Canja! Quase. 
Casey é apanhado, não vos digo como, nem quando só vos digo que é apanhado, e que eu escondi a cara na altura em que pensava que ele ia ser torturado... Também vos digo que Juliette vai ficar em perigo e que Casey vai pedir ajuda a Geran para que a proteja enquanto ele cuida de assuntos por resolver. E sim claro também vos posso dizer que Hagen (o traficante boss mau que Casey roubou) pode ou não pode ter a sua mercadoria completa.

Elenco:
Nicholas Hoult - Casey Stein
Felicity Jones - Juliette Marne
Anthony Hopkins - Hagen Kahl
Ben Kingsley - Geran
Marwan Kenzari - Matthias

Vê Aqui o trailer!

Curiosidades:
 - Zac Efron originalmente seria a personagem principal, mas desistiu e Nicholas Hoult substituiu;
 - Originalmente o filme chamava-se "AutoBahn";
 - Amber Heard originalmente foi a escolhida para o papel principal mas como zac esta desistiu e foi substituída por  Felicity Jones;
 - O fime conta com a participação de 2 vencedores de Oscars: Anthony Hopkins e Ben Kingsley, e uma nomeada ao oscar: Felicity Jones;
 - Este é o único filme em que Anthony e Ben fazem parte do elenco principal juntos.

Para vos falar a verdade, verdadeira eu no inicio do filme tive as minhas dúvidas se iria gostar porque não gostei muito de umas cenas mesmo no filme, no entanto continuei a ver e não me arrendo NADA. Não é um filme nota 10, mas tem um história certa, não nos deixa baralhados a meio e apesar de a narrativa não nos surpreender muito ou quase nada à certas alturas em que nós realmente pensamos "Espera o que é que isso quer dizer? O que é que eu perdi para isso ter acontecido?" ou seja apesar de não ser um filme que nos deixa muito a imaginar a verdade é que sim tem uns pontos que ainda nos consegue fazer pensar em como é que isso foi, no entanto não nos deixa na ignorância, e mais tarde explica-nos, o que em certos filmes não acontece e eu fico loca da vida! 
100% Recomendo!
Até ao próximo post, Stay Awesome!
Beijocas Gigantescas!


Quote : I misjudged you, my friend.
When people try to steal from me, innocent characters die violently.
Run piggy, piggy, run, run, run.

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Tambem vi este filme no ano passado e adorei. Gostei bastante dos protagonistas e a historia consegue nos prender ao ecrã!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá mónica!!
      Concordo contigo plenamente a história é realmente uma daquelas que nos faz ficar presos ao ecrã!
      Beijinhos!!

      Eliminar