Já Há Uma Linha de Make Para Os Amantes de Vinho!

Não, não é nenhum brincadeira! Sim, sim leram bem! Há um linha de beleza especial para todos aqueles que AMAM vinho! Não conhece? Eu apresento-te! TUDO!
A marca Coreana "LABIOTTE" criou esta linha que na verdade é uma linha de batons, rimél e um cleaner! Agora até aqui tudo normal o que não falta são produtos a serem lançados, no entanto Labiotte foi mais longe criando a linha com pequenas garrafas de vinho e o cleaner em uma taça! Vou deixar de falar e apenas mostrar!

Gloss

A marca promete um tom "carregado" e ao mesmo tempo delicado de longa duração que se assemelha ao vinho de qualidade. Além de prometer um cor de longa duração promete também uma hidratação.Contém extratos de vinho.

Batom


A marca promete um cor cremosa intensa e de longa duração, desde a primeira passagem. Com a esponja que está instalada na tampa de cor, podemos expressão uma graduação de cor ou "limpar" o exagero dos lábios com base ou corretor.


Rímel

#1 Lash Fixer  ajuda a alongar as pestana com a positividade de não terem aquele aspecto falso. Há quem diga que o Labiotte Lash Fixer é semelhante ao do Etude House Dr.Mascara Ficador.
#2 Volume Fixer concentra-se mais em dar volume e em definir os cílios.


Palete de Sombras
Tal como com os batons as paletas de sobras contém extratos de vinho. 


Cleaner

Transformar sorvete em leite, sólido em liquido por assim dizer em 3 etapas! Este cleaner derrete (por assim dizer) o desperdício / resto que está na nossa pele

As três etapas são:
- Sorvete (sólido) - Óleo (derreter) - Leite (Liquido)~

Como usar?
Distribuir uma quantidade com a espátula e massajar o rosto totalmente em movimentos circulares para que a maquilhagem e impurezas da pele sejam derretidas. Por fim lavar com água morna.


Lip Balm
O lip balm desta linha expressa a cor do vinho e hidrata, tem um complexo elástico intenso com uma textura firme de geleia.
Além dos extratos de vinho francês, contém também óleo da semente de uva.

Cores:
#1 White Wine -  Para Cuidado diário
- Cor de vinho natural, tom rosado

#2 Rose Wine - Coral
- Concentra-se no sentimento doce

#3 Red Wine - Vermelho
- Expressa vivamente a cor dos lábios





Eu não sei porque mas a coreia tem as embalagens mais fofas de todos os tempos! Eu fiquei simplesmente rendida a esta linha, podiam tem lançado apenas os batons mas decidiram lançar uma linha que para mim até é completa, e vamos voltar a falar das embalagens! QUEM NÃO AMA?! 
Até ao próximo post, Stay Awesome.
Beijocas Gigantescas!

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário