Sag Awards - TOP 10 LOOKS

Antes de mais, vamos começar bem o post desejando um bom dia a todos vocês ahahah Seguidamente vamos falar dos SAG Awards que se realizaram dia 29 de Janeiro! Para ser mais especifica vamos falar dos 10 melhores looks  da gala! Mas primeiro uma breve lição de história aahahah
Sag Awards ( Screen Actors Guild Awards) são prémios anuais promovidos pelo sindicato americano de atores "Screen Actors Guild" que distinguem a excelência  do cinema e televisão, sendo desde 1995 um dos maiores eventos em Hollywood. Normalmente as indicações para os prémios são realizadas por 4200 membros escolhidos pelo sindicato habilitados a votarem, este ano as mesma foam anunciadas a 14 de Dezembro de 2016.
Transmitidos pela primeira vez em direto a 25 de feveiro em 1995. Desde 1997 até ao dia de hoje, a cerimonia ocorre no Shrine Auditorium, Los Angeles.
No passado dia 29 de Janeiro, ocorreu então a 22ª edição de Sag Awards e hoje trago-vos os 10 melhores looks! Vamos começar?

Jessica Pare
Talvez para muitos de vocês este não devesse fazer parte do top 10 mas tenho que admitir que para mim conquistou-me não tanto como os outros mas realmente gostei do vestido. Achei diferente o facto do top do vestido ter aquela torcida e não o típico "justo" quando a saia do vestido é estilo princesa. 

9 - Julianna Marguilies
Não há muito que dizer sobre o vestido que usou Julianna Marguilies de Antonio Berardi, achei um tanto diferente dos vários modelos usados e gostei bastante.

8 - Kate Mara
Kate Mara optou por um vestido de Valentino e para mim acertou direitinho! Não sei em relação a vocês mas eu adorei o vestido desde o tom ao corte usado, não foi nada muito extravagante muito simples até, no entanto tem um toque ousado que assentou muito bom.

7 - Tina Fey
Tina optou por um vestido de Prabal Gurung e devo dizer que adorei. Não sei em relação a vocês mas na minha opinião o vestido é simples, sofisticado mas simples e talvez por isso tenham utilizado um vermelho mais chamativo. 

6 - Brie Larson
Brie Larson vestida por Versace e Roger e claro sapatos Vivier. Tenho a dizer que uma pessoa que raramente me decepciona numa red carpet é a Brie, adoro bastante os looks que ela usa e este não é excepção, no entanto, a parte de cima achei super parecida com aqueles trajes antigos dos gregos! Adorei.

5 - Laura Prepon
Sobre o vestido de Carmen Marc Valvo Couture que a Laura Prepon usou não tenho nada a dizer a não ser que me rendi assim que vi, foi um dos meu favoritos sem dúvida alguma.

4 - Laverne Cox
Laverne Cox em um vestido de Prada Gurung, sapatos de Stuart Weitzman. AMEI GENTE RENDI ME LOGO FOI TIPO "QUE VESTIDO É ESTE! QUE COR MARAVILHOSA, QUE CORTE, QUE TUDO!" 

3 - Rachel McAdams
Quem aqui não a ama? Eu já era muito fã dela mas depois de ver spotlight podemos dizer que mais fã fiquei eu simplesmente adorei o filme, mas voltando ao que vim aqui falar, eu adorei o vestido dela, a base do vestido é creme mas a sobreposição do tecido transparente negro com detalhes florias, deixou-me apaixonada. Adorei achei super fofo e muito lindo.
Rachel McAdams optou por um vestido de Elie Saab, sapatos de Brian Atwood e jóias de Lorraine Schwartz.

2 - Taraji P. Henson
GENTE a Taraji Henson para mim  foi uma das mais bens vestidas da noite, tipo TOP DO TOP DOS TOPS! Fiquei deslumbrada com o que ela usou, elegante e sensual adorei os detalhes prateados que incorporaram no vestido e do facto de apesar de cima ser transparente a parte de baixo já não ter tanta transparência como em cima.

1 - Joanne Froggatt
Joanne Froggatt  optou por um vestido de Burberry. Eu volto a repetir o que já disse em muitos de cima, rendi-me! Foi amor à primeira vista pelo vestido! Primeiramente eu adoro vestidos desta cor, talvez porque até agora todos os vestidos que vi neste tom são simplesmente dividais! Adorei o formato do vestido meio provocador, mas os detalhes no busto é que mais me deixou encantada, aqueles detalhes azulados ficaram muito bem isso foi o que mais me chamou atenção no look.

Meus amores chegamos oficialmente ao final do post! Vou admitir que se reduzi-se para um top 3 seria a Joane Froggatt, a Taraji e por último a Rachel MacAdams, no entanto o looks da Laverne Cox deixou-me indecisa entre ela a Joanne F.! E para vocês?Quais foram os looks que mais vos interessou?
Até ao próximos post, Stay Awesome!
Beijocas Gigantescas!

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário