Cinema com a Ana - Powerless

BOOOM DIIIA!! Hoje no "Cinema com a Ana" vou vos voltar a falar de uma série, mas desta vez é de uma série que AINDA, não saiu, mas que eu ando à séculos à espera que saia pelo menos uma preview, porque mal soube de que se tratava e de quem a protagonizava soube que tinha de ver essa série!
À uns tempos andava pelo Imdb a pesquisar atores que gosto para ver se descobria um filme ou algo para ver e quando fui à página da Vanessa Hudgens, deparei-me com a série Powerless e se não me engano já havia algumas imagens a circular na net e fiquei muito interessada na série e finalmente saiu um teaser da série e mais informações sobre a série!

Powerless protagonizado pela nossa querida Vanessa Hudgens é nada mais que a primeira comédia da DC Comics! Vanessa dá vida a Emily Locke, que juntamente com os seus colegas de trabalho como Teddy criam acessórios para proteger as pessoas num mundo em que os Super Heróis e Super Vilões não são imaginação mas sim algo real!
Originamente o elenco a trabalharia em uma companhia de seguros de vida que cobria as mortes relacionadas com os Super-Hérois. Depois de ser escolhido para uma série, o elenco trabalhará para uma filial de Wayne Interprise que se foca em criar produtos que impedem as pessoas de serem feridas por "culpa" dos super - heirois.
Emily Locke, é a nova diretora de Pesquisa e desenvolvimento da da filial de Wayne Enterprise, que como já referido, desenvolve produtos que ajudam a manter os inocentes ilesos durante uma batalha de Super Heróis. Rapidamente percebendo que ele tem ideias maiores que o seu próprio chefe, cabe-lhe a ela ensinar aos seus colegas/equipa ( Teddy,Jackie, Del) que não é preciso poderes para se ser um Herói!

Elenco:
Atlin Mitchell - Crimson Fox
Danny Pudi - Teddy
Vanessa Hudgens - Emily Locke
Christina Kirk - Jackie
Alan Tudyk - Del

Vê aqui o Teaser:
Como podemos ver no trailer os produtos não parecem ser muito fiáveis, uns não resultam e outros só inpendem o mal uma vez, a verdade é que Danny Pudi, Ron Funches ou Alan Tudyk prometem trazer à série a tão esperada comédia e nisso certamente eles não nos vão falhar!

Poweless terá estreia em Fevereiro (FINALMENTE) mais concretamente a 2 de Fevereiro e já sabemos que não podemos perder, esperando que seja uma daquela séries que nos prenda ao ecrã do primeiro ao último episódio e não uma daquelas séries que nos deixe entusiasmadas nos primeiros episódios e depois nos deixe aborrecidos e decepcionados! Porém eu tenho ESPERANÇA que esta seja uma grande série e que me deixa um seguidora fiel!
E  vocês que acharam? 
Até ao próximo Post, Stay Awesome
Beijocas Gigantescas! 

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário