A Cor de 2017

Como sabem a cor elegida pela Pantone ( empresa responsável pelo sistema de cores usado na indústria gráfica em todo o mundo) influência todas as tendências desde moda, publicidade, design e claro a decoração de interiores! E finalmente eles elegeram a cor de 2017 anunciando-na no seu Instagram, que é nada mais nada menos que Verde Greenery, explicando que a cor elegida pretende simbolizar "um novo começo" bem como um apelo à reaproximação do homem à natureza.

 Inspira-te!
Para o uso desta cor, a Pantone recomenda a combinação de tons claros, metálicos ou tons mais escuros de verde!
Eu juro que me rendi, aos looks e a esta cor, não sei em relação a vocês mas eu sou fã! E não pensem que é só colocar aqui uns looks e já está, nada disso depois de uma pesquisa intensa e de me apaixonar por mais 3500 peças, eu seleccionei algumas peças dentro deste tom (PORQUE NÃO ENCONTREI A COR CERTA EM LADO NENHUM COMO PODE ISTO?!) para vocês!!! 

1 - Camisa - Zaful
2 - Casaco - Zaful
3 - Mala - Zaful
4 - Calças - NewChic
5 - Botas - NewChic
6 - Verniz  - Essie
7 - Sombras - Essence
8 - Saia - ChicWish
9 - Blusa - YesStyle
10 - Vestido - Kooding

E pronto meus amores chegamos ao fimmm!!! Pode ter sido curtinho mas o importante está lá ;)
Eu não sei em relação a vocês mas eu fiquei encantada com os looks e com as coisas que escolhi das lojas, não sério a mala da Zaful (3) tem tudo de bom! Para não falar do resto!
Espero que tenham gostado, digam qual o vossa peça preferida 
Até ao próximo post, Stay Awesome!
Beijocas Gigantescas!

Posts Relacionados

3 comentários:

  1. Óptimas peças e sem dúvida que essa cor é super gira! :)
    Adorei conhecer o teu blog e já te estou a seguir :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Foi amor à primeira vista as peças que seleccionei ahahah
      Ficamos muito felizes que tenhas gostado do blog!
      Beijinhos!!

      Eliminar
  2. Thanks for sharing this helpful information with us and guidance and support.

    ResponderEliminar