Inspiração: Nails para este Natal!


Oi oi amores!
Como o tempo está a passar tão depressa! Amanhã já é dia 24, véspera de Natal! 
E com isto vem as ideias de última hora seja para prendas, roupa, unhas, etc, e hoje vai sair alguns posts só inteiramente dedicados ao Natal, fiquem atentas(os)! ;)

Para quem ainda está sem ideias para fazer as suas unhas (como eu ahah) vou dar algumas ideias e inspirações simples mas lindas para esta altura. 
Andei a procurar várias ideias e juro, foi muito complicado selecionar só estas que aqui vou mostrar, pois as inspirações são todas lindas e dá aquela vontade de fazer tudo ao mesmo tempo, não é? Ahaha

Mas vamos às nossas inspirações  de uma vez! :)




São unhas super simples mas cheias de glam! Sempre práticas para à última hora quando não se tem tempo para mais nada cheio de pormenores. Pessoalmente gosto sempre do mais simples, mas tem dias que apetece ser mais arrojada e por isso também aqui neste post trago inspirações para quem quer algo mais trabalhado!


Sim! Quem disse que devemos apenas usar as cores típicas natalícias, verde, vermelho, dourado, etc? Podemos sim usar cores neutras, como os cinzentos, pretos, bege e por aí em diante, não fica fora de contexto e dá um ar bem charmoso!

Para quem se quiser aventurar numa nail art mais trabalhada com mais detalhes de desenhos, escolhi estes dois vídeos e algumas fotos que eu amei e já fiz algumas destas opções e digo que ficam lindas!



Não comentei acima na inspiração das cores neutras, mas o verniz matt dá um toque bem bonito para uma nail art, sai um pouco fora do habitual, não acham?




O que acharam de todas estas inspirações? Eu juro que tentei pôr o menos possível para não encher tanto, ahah, mas acreditem a escolha é tanta e com unhas tão lindas que foi difícil resumir tanta imagem!
Espero imenso ter ajudado nesta correria para amanhã e se ainda não tinham o que fazer nas vossas nails, aqui está uma vasta escolha! ;)

Um super beijo e até ao próximo post! 💗

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário