Cinema com a Ana - Edição Natalícia!

Normalmente o "Cinema com a Ana" fala apenas de um filme, mas como é quase natal e eu quero falar em mais do que um filme, o "Cinema com a Ana" de hoje vai ser Edição Natalícia, o que significa que vou vos falar em mais do que filme que decorrem durante esta época festiva!!! E o que também vai ser diferente é o longoooo texto que eu costumo escrever, vou apenas dizer o que filme trata e dar a minha opinião, em versão muito curta ahahahah para que este post não fique demasiado grande!
Então prontos para a contagem?

1 - Coming Home for Christmas
"Coming Home for Christmas" conta a história de duas irmãs que tiveram um desentendimento e estiverem 5 anos sem falar e depois da possível separação dos pais reúnem-se para planearem um Natal em família (primeiro Natal juntos desde que elas se chatearam) com a intenção de voltar a juntar os pais. Kate é quem tem a ideia de voltar a juntar os pais, ela é quem planeia tudo para este jantar e claro que para ser bem sucedido ela tem de voltar a falar com a irmã Melanie, que depois de algumas cabeçadas lá se entendem as duas e ambas entram na operação "Resgate de família" ( e não o nome da operação não é do filme, é 100% meu". Para Kate este jantar tem de ser perfeito, tudo tem de estar impecável e o único lugar onde ela vê isto acontecer é na antiga casa onde eles moravam! Problema é que a casa já tem um novo morador...

Elenco:
Benjamin Hollingsworth - Mike
Carly Mckilip - Kate
Britt McKilip - Melanie
Amy Jo Johnson - Wendy
George Canyon - Al


Vê Aqui o Trailer!

Kate e Melanie são duas irmãs que são interpretadas por Britt e Amy que por sua vez são irmãs na vida real!

2 - The Spirit of Christmas
Kate é um advogada que apenas tem sucesso numa parte da sua vida, a carreira. Walter é uma espécie de dono da casa que Kate precisa conseguir que ele venda para ela conseguir a promoção que ela sempre quis.
O que ela não estava à espera é que junto com a casa venha uma grande condição, Daniel. Daniel é, humm semi humano? Ele é humano, ou pelo menos fica duram 12 dias no natal, depois fica um fantasma a vaguear por ai? Moving on, Daniel tem 12 dias todos os anos durante o natal para ser humana, porque? Não se sabe, ele diz que é uma maldição mas será? No inicio quando Kate sabe a verdade ela não acredita mas depois de alguns acontecimentos ela finalmente percebe que é verdade e promete ajudá-lo a encontrar a verdade. A verdade do que? Do que aconteceu no dia em que ele foi assassinado, e o porque ele não conseguir seguir em frente e fica preso no mundo dos vivos.

Elenco:
Jen Lilley - Kate
Thomas Beaudoin - Daniel
Steven A. Miller - Charles
Robert Walsh -Walter 

Vê aqui o Trailer!


3 - Almost Christmas
Dos filmes que vi estes dias, na verdade este é sem dúvida um dos meu favoritos. Almost Christmas conta a história de uma familia que era feliz e unida pelo menos quando a mãe ainda era viva. Eles são um família grande e é a primeira vez que se juntam depois da morte da mãe, eles apenas têm de se dar bem durante 5 dias será que vai ser possível? Principalmente para Cheryl e Rachel? 
Durante o filme vão poder contar com uma coisa certa, humor. Cada membro da família está a passar por situações diferentes, Cheryl está num casamento infelliz, Christian está mais concentrado no trabalho do que propriamente na família, Rachel está  a completar o curso de direito ou seja ela quer ser advogada, porém sendo mãe solteira não há dinheiro para isso, ou seja, está falida e por ultimo temos Evan o mais novo da família que está a ter problemas em lidar com a morte da mãe. 
Ao longo do filme vamos observar o  relacionamento deles, os esquemas de uns e o problemas de outros mas claro que com comédia misturada pelo meio que vos garanto que vocês vão amar!

Elenco:
Kimberly Elise - Cheryl
Danny Glover - Walter
Mo'Nique - Aunt May
Romany Malco -Christian
Nicole Ari Parker - Sonya
J.B. Smoove - Uncle Lonnie
Jessie T. Usher - Evan
Gabrielle Union - Rachel




Vê aqui o Trailer!

E chegámos ao fim deste post meus amores, espero que tenham gostado das sugestões de filmes! Se já o viram ou já ouviram falar deles deixem a vossa opinião.
Não se esqueças stay awesome!
Beijocas

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário