Tendencia: Veludo


Sim, não estão a ler mal! O veludo passou das passerelles para as ruas e não pensem que é só em algumas peças de roupa, não, nada disso! Há veludo em tudo, o que é peça de roupa, agora só não nos vamos vestir dos pés à cabeça com peças de veludo porque não me parece que isso dê muito resultado.
Agora a cor que está a bombar bastante com esta tendência é o azul!

Calças/Saias


A segunda imagem, rendi-me ai, aquela saia é tudo amo, quero, necessito! E aquelas calças na ultima imagem?! Não sério, muito amor!
Sapatos


Para mim top, tipo TOP é o segundo look, da cabeça aos pés ela ARRASOU! E sim.. Os sapatos são tudo de lindos!
Blusões/Casacos


AHHH este foi umas das imagens que mais gostei de montar, todos os looks em si são bons mas os que gostei mais foi o primeiro e o terceiro. E o primeiro casaco? LINDO DE MORRER NÃO DISCORDEM!

Vestidos


Não à muito a dizer, mesmo quase nada a não ser EU QUERO O VESTIDO DA HAILEY BALDWIN! Parei..
Blusas


Eu vou deixar de falar, porque tudo o que eu digo é "AMO" e repito agora, AMO!! A blusa do segundo look...Quero, para ontem!

Que acharam desta tendência amores? Eu tenho de admitir que amei muito certos looks e os sapatos ficam super fofos assim não concordam? Adorei a saia com suspensórios no primeiro grupo, fiquei completamente rendida! E o vestido que a Hailey Baldwin está a usar? <3
Eu só sei que estou a adorar esta tendência! E vocês quais são os vossos looks preferidos?
Espero que tenham gostado, até ao próximo post.

Beijocas Gigantescas 

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Não sou muito fã de veludo. Mas há algumas peças que até são bem girinhas.
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina ||
    FACEBOOK ||
    Croquis - Home Decor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Valentina.
      Eu também não era muito fã de veludo não, mas depois de ver algumas peças podemos dizer que me rendi.
      Beijinhos!

      Eliminar