5 DIY para fazer este Natal!



Oi oi meus amores! 
Estamos tão pertinho do Natal, falta menos de 1 mês e é claro que já andamos a ver decorações e a pensar como irá ser a nossa queria árvore enfeitada e, o que decorar no resto da casa, por isso mesmo decidi escolher uns quantos DIY para que vos ajude (e a mim também ahah) nesta altura que tanto amamos! 
Eu pessoalmente adoro fazer as decorações porque me dá liberdade para ser criativa e também porque adoro trabalhos manuais.

Deixo-vos aqui com 5 DIY super fofos e fáceis de fazer que vão deixar a vossa casa nesta altura super linda!












O post foi bem curtinho, mal falei ahah, mas espero que vos tenha ajudado com ideias para decoração para o Natal, porque o mais importante deste post hoje foi mesmo mostrar-vos várias ideias para que possamos ser criativos, incluo-me também porque amei todos este DIY's e admito que irei tentar fazer um ou outro, ahaha!

Espero que tenham gostado, já algum tempo que não vinha aqui ao blog postar por falta de tempo por causa da faculdade, mas deu agora tempinho para vos escrever!

Um super beijo e até ao próximo post! 💗

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário