Tendência - Fatos

Bom diiia meus amores!!! Para começarmos bem esta segunda vamos falar de MODA mais concretamente os fatos/ternos//suits.
Tal como a gravata e os sapatos oxford, o terno é uma peça inicialmente masculina que nós roubámos descaradamente para o nosso guarda-roupa!
Não é novidade que nós mulheres já usamos o terno à algum tempo, mas neste últimos tempos tem se visto muito mais mulheres apostar nesse tipo de look! E vamos admitir que fica muito LINDO  e sofisticado, depende de como for estilado!
As famosas apostam cada vez neste looks para festas e eventos. O que normalmente usam é o blazer fechado (sem camisa por baixo) e outras usam com blusas, tops ou crop tops por baixo. As calças costumam ser aquelas mais adelgaçadas.
Bora conhecer alguns looks?


Com Camisa!
Vamos só admitir que os looks são simplesmente lindos! Muito clean e bem sofisticado!! O meu preferido é o primeiro com a blusa por fora e com o blazer a completar!

Apenas Blazer!
Fica DIVO ou não fica DIVO?! E sexy também vamos admitir! Apenas com o conjunto normal mas sem camisa ou blusa! Eu acho um looks super bom! 

Um Top ou Tshirt
Estes 3 modos de usar o fato não são muito diferentes em sim, mas tem a sua diferença. Primeiro a conjunção com uma camisa, depois sem nada, apenas o blazer por cima da pele e agora não pode faltar a nossa bela t-shirt ou top! 

E por hoje é tudo meus amores, espero que tenham uma ótima segunda e que tenham gostado do post! Digam nos comentários quais foram os looks preferidos, apesar de ter amado todos os looks dos grupos eu vou ter de dizer que os que amei mesmo foi o grupo "com camisa" e logo de seguido o dos tops ;)
Até ao próximo post
Beijocas GIGANTESCAAAS

Posts Relacionados

4 comentários:

  1. o design do blog está tão TOP! Adoro, adoro!
    E o meu look preferido é sem dúvida fato com um top :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês!
      Fico feliz por teres gostado do novo design do blog, um super obrigada! :3
      E looks com fato é sempre bastante glamoroso, mas com um top fica lindo :)

      Um super beijo <3

      Eliminar
  2. Gosto de ver com tshirt e até com ténis. Prático para usar no dia a dia.
    Beijo
    http://newblackis.blogspot.pt/



    https://www.instagram.com/newblackis/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olááá!!
      Concordo contigo nada melhor que uma roupa arrasadora e um calçado prático e confortável para nos sentirmos DIVAS!
      Beijinhos

      Eliminar