Cinema com a Ana - Beauty and the Beast

Hey Hey Heyyyy! Quem está pronto para mais uma sexta feira???? *EU*
Hoje no "Cinema com a Ana" desta semana trago-vos novamente uma série, mas ao contrário da série da semana passada, esta série na verdade já tem 3 temporadas e em junho vai sair a quarta temporada FINALMENTE! (Que eu estou desejosa de ver, just saying)
So anyway, agora chegou a hora em que vos falo mais da série ;)

Beauty and the Beast

Poster da 2ª temporada
Todos conhecem a história da Bela e o monstro, Beauty and the Beast, ela é linda, ele é feio e monstro e eles apaixonam-se e vivem felizes para sempre (quase assim xD), então a série é basicamente a mesma coisa, mas há aquela ação que nós gostamos e aquele romance que nós amamos!

"Bom essa série é fora de comentários, é a melhor de todos os tempos, grandes ideias dos produtores, fascinante e brilhante esta série que foi/é tão bem apresentada, bom de mais, estamos ansiosos para as próximas temporadas."

Catherine Chandler é uma agente da polícia, que quando era nova viu a mãe ser morta e foi salva por uma "besta", desde então que ela andou obcecada pelo assunto e andou a tentar descobrir que ou quem ela era.
Vicent Keller é um homem dito normal com os seus segredos, quais? Bom primeiramente ninguém sabe que ele existe a não ser o seu amigo J.T., literalmente. Segundamente ele é a besta. Vincent era soldado, e o governo queria criar a perfeito "arma", fazendo experimentos com os seus soldados, deixando-os mais fortes, mais rápidos e melhores para o momento de guerra, só que eles não esperavam que eles ficassem tão descontrolados depois de sofrerem a alteração, assim eles tiveram de ser abatidos ou alguns pelo menos.

Então Cat é a Bela, e Vicent é o monstro, até ai já chegamos não? O que faz com que os dois se encontrem? Bom na verdade, Cat finalmente conseguiu uma pista em relação à besta que a salvou, levando-a ao "covil" onde Vicent se esconde. E ai começa a história, o drama, o romance e a ação.

Na primeira temporada nós conhecemos a história de Vincent e a história de Cat, sabemos como eles conheceram e o inicio da história que eles vão viver (jura Ana? Sim!), Cat vai ajudar Vicent a chegar ao fundo da questão de quem mandou fazer as experiências? Quem é o boss manda-chuva mauzão que anda atrás dele? E no meio disso ela tem  de se concentrar no seu trabalho como policia, e manter a sua parceira longe do assunto besta, o que é meio impossível. Vincent vai ter de aprender a controlar-se melhor para que ele possa perseguir a sua relação com Cat, para ele ela possa estar salva enquanto está com ele, sem que ele tenha uma súbita mudança de personalidade.
Deixando algumas coisas de lado para não vos contar tudo, para que vocês ver e deliciar-se com a série como eu viz, agora um pouco da segunda temporada xD

"Adorei a série da bela e a fera estou anciosa pelas próximas temporadas... foi uma ideia genial dos produtores.."

Na segunda temporada podemos dizer que o vicent tá mais HOT que na primeira, fora de contexto eu sei mas é uma informação necessária! Não? Okay!
Na segunda temporada Vicent sofre uma lavagem cerebral (não vos vou dizer porquê! Nem quando! Nem como, vejam!) então basicamente Vicent não sabe quem é a namorada, nem o melhor amigo nem ninguém a não ser quem lhe dá as ordens. Ou seja ele volta a ser uma máquina assassina nas mãos de um alguém que eu também não vos contar! Mas nada está perdido, a Cat vai encontrá-lo e ele vai recuperar a memória, num dos episódios! Óbvio... 

Na terceira temporada o Vicent na muda muito... Mas o que acontece é que, eles os dois, Vicent and Cat são "contratados" para descobrir e "tratar" de possíveis experiências como ele, mas do mal. E com isso vem mais um problema... Porquê? Porque ele não quer, e ela quer, e ela faz isso nas costas dele, o que o deixa mais furioso porque ela não é forte o suficiente. E vocês perguntam-se mas porque é que ele não quer? E eu digo, porque ele tem medo que cada vez que se transforma naquilo ele perca o resto de humanidade que ele tem... Mas depois de saber o que as experiências fazem de mal, ele acaba por ajudar... E MUITO MAIS ACONTECE! COMO POR EXEMPLO UMA BESTA DE à 5000000 MIL ANOS ATRÁS (exagero) APARECER E QUERER MATAR TUDO E TODOS E QUERER MATAR/"ROUBAR" A CAT DELE! Mas essa besta que apareceu tem uma história bem bacana com o antepassado da Cat...

Elenco:

Kristin Kreuk - Catherine Chandler
Jay Ryan -Vicent Keller
Nina Lisandrello - Tess Vargas
Austin Basis - J.T.Forbes

VÊ AQUI O TRAILER!!
Curiosidade: 
Esta série é o Remake de "Beauty and the Beast" de 1987

I meannn! Eu vi o trailer e fiquei com vontade de rever a série again!
A série simplesmente PERFEITA, tem o equilíbrio entre acção, romance e um certo drama,  para mim o melhor é que em cada temporada à uma missão nossa. Na primeira era saber quem estava por detrás das experiências, na segunda foi trazer o Vincent de volta e na terceira foi acabar com a bestas más, resumidamente e saltando aspectos meio importantes xD
Eu comecei a ver a série quando saiu e amei a partir do primeiro episódio! Se ainda não viram dêem uma hipótese pelo menos ao primeiro episódio, e vocês vão ver que não se vão arrepender!!

E é tudo por hoje meus amores, espero que tenham gostado do "Cinema com a Ana" desta semana. Como disse dêem uma chance à série, ela é realmente muito bom e os actores são 5 estrelas!
Tenham uma sexta maravilhosa e um fim de semana 5x melhor!!

Até ao próximo post,
Beijocas GIGANTESCAAS!!

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário