Tendência - Cabelo Grisalho



Boooom dia meus amores? Como foi o vosso fim de semana? O meu foi BOOOOM (mesmo que não queiram saber eu informo sim? Okay fixe :p) Hoje trago-vos algo diferente neste post, não é roupa, não é celebridades, não é filmes, é cabelos! Sim isso mesmo, hoje venho-vos falar numa tendência que anda a dar muito que falar e que se vê-se MUITO por ai! Cabelo Grisalho!
Sempre se disse que o cabelo grisalho é sinal de velhice, não é? Pois se é isso que ainda pensas então esquece todo o que pensavas que sabias, Granny Hair é a uma técnica para deixar os cabelos mais cinza e se vocês ainda não sabem, eu dou a novidade: ESTA COR VIROU MAIS QUE MODA! Blogueiras, celebridade, mulheres com estilo todas ou quase todas se renderam a esta cor!!

Lottie Tomlinson de 17 anos irmã de 
Louis Tomlinson da banda 1D rendeu-se 
a esta moda a algum tempo atrás.
Jade é uma das vocalista da Banda Little Mix
e pinto recentemente assim o cabelo!!! 
Depois da onda de cabelos coloridos, chegou a agora de cabelos tons cinza! O que dantes era considerado a cor "velha" agora é usado por mulheres entre os 20 e 30 anos!


Todos podem usar o Granny Hair?

Basta que a mulher se sinta bem com a cor e goste do que vê ao espelho! Pode não ficar bem em algumas pessoas, como as mais tímidas, o Granny Hair precisa ser combinado com o estilo e a personalidade de cada um e não apenas porque está na moda. Para além disso, o tom combina mais com as pessoas de pele clara e com um pouco de rosado, mas isso não que dizer que as morenas não podem usar desfrutar deste novo estilo!! Uma boa opção são as madeixas.

Kylie Jenner irmã de Kim Kardashian cedeu
à tendência a algum tempo atrás, neste dias
o cabelo dela já não é desta cor.
Perrie Edwards é uma das vocalista de Little Mix,
utilizou esta tendência muitos antes de ela virar moda!!!

Fazendo madeixas ou pintado da raiz à pontas, esta cor fica super bem que o diga as celebridades e as blogueiras que arrasam com o cabelo desta cor!

E é tudo por hoje amores! Das quatro imagens individuais que coloquei no post, a minha preferida é a da Jade! E a vossa? Deixem as vossas opiniões em relação a esta tendência e se usariam ou não!!!!
Tenham um ótima segunda
Até ao próximo post
Beijocas GIGANTESCAAAS!!!

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Que lindosss!! Deus até vontade de pintar haha!
    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar
  2. Oi Ana!!
    Sinto a mesma vontade!! ahahahah
    Beijinhoos!

    ResponderEliminar