Cinema Com a Ana - Honey 2

Bom dia alegria!!! Mais um grande sexta chegou, finalmente, e por isso hoje é dia de mais um *drum rolls* "Cinema Com a Ana"!!!!
A semana passada falei-vos de um filme baseado em factos reais, hoje falo-vos de um filme de romance e dança de 2011!
Que filme é? Eu acho que vocês já viram ou pelo menos já ouviram falar, Honey 2! O primeiro filme foi com a Jessica Alba e em 2011 saiu finalmente o segundo filme com a Kat Graham, sim a que interpreta a Bonnie no "Diário de Vampiros", sim ela dança e canta também, mas o ponto hoje é: Ela dança.

Honey 2

O filme começa com Maria Ramirez (Kat Graham) na juvenil sendo o ultimo dia dela lá dentro.
Quem já viu o primeiro filme sabe que o dinheiro que eles angariaram no espectáculo final era para um estúdio de dança, Lembram-se? Anyways eles conseguiram esse estúdio e é aí que a Maria vai fazer o seu trabalho comunitário. Onde encontra Tina, Lyric, Carla, Brandon, Ricky  e Darnell membros da sua futura crew que se vai chamar HD.

"Achei o filme muito legal, adorei as danças. Quando vai fazer o próximo?"  (Segundo o Imdb o terceiro sai este ano!!!!! Say whaaaaat?!?!?!!?)

Antes de ela se juntar ao pessoal que dança no estúdio onde ela está a fazer o trabalho comunitário, ela reencontra Luís o responsável por ela ter ido parar à juvenil. No inicio ela mantém-se afastada dele por já se ter envolvido com ele e ter acabado onde acabou, mas com o tempo e por causa e algo que acontece ela decide dar lhe uma oportunidade de pelo menos serem amigos e ela começa a dançar na crew dele, 718. Depois de um ensaio quando estavam os dois na rua 2 policias aparecem e aquilo que aconteceu algum tempo atrás volta a acontecer ou seja a Maria apercebe-se que ele não mudou absolutamente nada! 
Depois de ter descobrir isso Maria fala com o pessoal do estúdio e diz-lhe que aceita fazer parte do grupo deles, se eles participarem no Battle Dance, uma competição de dança onde a crew 718 foi a vencedora do ano passado e vai participar este ano.
No ínicio Maria e Tina não se davam nada bem, aliás Tina não gostou da ideia de ter a Maria na equipa, mas acabou por aceitar porque percebeu que a Maria podia ajudar o grupo a chegar mais longe com os "conhecimentos" dela. Agora se vocês se estão a perguntar porque é que elas não se davam bem, não não é só porque sim, a Maria apanhou a Tina a roubar numa loja onde ela vai trabalhar e desde aí que elas andam às turras.
Quando são as audições para a competição no inicio eles estão todos desorientados e acabam por se espatifar e assim os júris, onde o Luís estava (porque como a crew dele ganhou o ano passado ele podia ajudar nas audições e dar o sim ou o não para os grupos que fossem fazer audições), acabam por lhes dar o não e mandam-nos para casa, mas Maria disse (sim ela disse, ela não pediu ela afirmou) que eles iam repetir, e assim foi acabando por passar para desgosto do Luís. Alguns coisas acontecem logo em seguida e a HD perde um membro para os 718 que mais tarde recuperam quando a pessoa se apercebe de quem os 718 realmente são.
Maria trabalha nas coreografias dos grupos inspirando-se em todos os tipos de dança desde Ballet, Sapatiado, HipHop, etc dizendo que a dança do HD tem uma coisa que a do 718 não tem, cultura. Com isso e depois de muitas provas na competição todas elas passadas com sucesso, Maria e a sua equipa fica frente a frente com o grupo de Luís para muita desilusão do mesmo.

Elenco:
Kat Graham - Maria Ramirez
Randy Wayne - Brandon
Seychelle Gabriel - Tina
Melisa Molinaro - Carla

VÊ AQUI O TRAILER!!!

Quote: Carla: Okay, I'm just gonna go ahead and say it, Shit

Curiosidades:
    - Ao contrário do primeiro filmes neste filme à ninguém com o nome Honey, e a única pessoa deste filme que participou no primeiro é a mãe da Honey, gestora do cento onde o grupo ensaia, que é o local que a Honey comprou para os miúdos ensaiarem.

"Arrasou muito melhor que o 1 não tem nem comparação show de bola."

Minha Opinão:
Eu já tinha visto este filme à algum tempo, tipo anos e lembrei de falar dele aqui no blog. Sendo sincera não é tão bom como street dance ou step up mas é o grande filme de dança à mesma e digo-vos se virem não se vão arrepender. As coreografias são muito fixes mesmo e algumas personagens trazem a comédia ao filme as mesma sendo sendo a Carla, Ricky  e Darnell.
Inicialmente eu vi o filme primeiro porque sou viciado em filmes de dança e música e segunda porque fui pesquisar que filmes é que a Kat Graham tinha feito e dei-me de cara com o Honey 2 e decidi ver e digo-vos simplesmente LINDO. 

E amores por hoje é tudo espero que tenham gostado do post, espero que se gostam de filmes de dança que vejam este porque é mesmo muito bom. Digam o que acharam deste post e se já viram o filme deixem as vossas opiniões nos comentários!!!
Tenham uma ótima sexta e um fim de semana ainda MELHOR!!!
Até ao próximo post
Beijocas GIGANTESSCAAAS!!!

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário