Cinema Com a Ana - The Age Of Adaline

Booom diaaa!!!! Quem está pronto para mais um fim de semana!!!!! Eu estou com toda a certeza!!!
E com a chegada do fim de semana significa que hoje é dia de "Cinema Com a Ana" e hoje trago-vos um filme que à MUITO que andava para ver mas nunca tive coragem, eu explico, vocês sabem quando vêm um trailer e ficam com muita curiosidade e pensam este filme vai ser bom! Então o problema é que o trailer pode ser muito enganoso e no final o filme ser não tão bom como esperávamos o que já me aconteceu e dai ter medo de vir o filme "The Age Of Adaline" mas eu FINALMENTE decidi ver o filme e tenho a dizer-vos eu GOSTEI!!!! Foi um bom filme e por isso decidi falar-vos dele hoje.

The Age of Adaline


    Depois de algum tempo a decidir se via ou não via o filme decidi que ia ver depois da Inês me falar dele, confiando no bom gosto dela em filmes decidi ir ver o filme e deixar para trás a dúvida!
Neste "resume" do filme eu não vos vou por a contar tudo de importante do filme porque apesar de ser um bom filme a partir de um certo momento do filme é meio óbvio em certas partes então eu vou tentar deixar de fora algumas partes para que vocês possam ter a sensação de saberem no filme e não através de mim xD.

"Rolou uma lágrima masculina em alguns momentos do filme. Blake Lively estava perfeita no filme, eu assisti e estou até agora emocionado com essa história. Para muitos um final chato e clichê, pra mim um final perfeito."

   Adaline é uma mulher de 29 anos, ou pelo menos aparenta ter apenas 29 anos. A verdade é que depois de sofrer um acidente de carro onde "morreu" durante alguns minutos, ela volta à vida (como vocês vêm no filme!) e a mudança que ela sofreu, não se sente mas vê-se. Sim, depois de sofrer o acidente ela deixou de envelhecer TOTALMENTE!
   Por causa deste grande segredo ela nunca se permitiu criar laços com ninguém, para que o seu segredo continuasse salvo e para que ela não acabasse numa mesa de operações num laboratório secreto no pólo norte com mil cientistas malucos a fazerem experiências a tentarem descobrir como é que ela não envelhece! (exagero eu sei mas não questionem!) A única pessoa que sabe deste segredo é sua filha Flemming que claro mantém o segredo da mãe a 7 chaves.
   Na noite de ano novo Adeline conhece um homem, Ellis Jones, alguém que ela acha atraente, charmoso e alguém BASTANTE persistente. O problema é que ela não se quer aproximar dele, pois o que os vários anos de imortalidade lhe ensinaram é que não vale apena, que amar um homem como ela é só vai trazer um coração partido a um dos dois. 
  Mas como disse Ellis Jones é um persistente, e depois a ver na festa de ano novo (supostamente pela primeira vez, palavra chave supostamente xD), ele reencontra-a na biblioteca quando ele foi lá para fazer um doação, e sim ela trabalha na biblioteca. Logo depois desse encontro ficamos a saber que Ellis a tinha visto pela primeira vez sentada nas escadas da biblioteca a ler um livro de braile, o que o deixou intrigado porque ele acabou por perceber que ela não era cega. 
  Bons passando o encontro deles, ela acaba por tentar afasta-lo depois, utilizando a desculpa de que se ia mudar (ela muda de identidade de 10 em 10 anos para que ninguém, desconfie de quem ela realmente é). A sua filha fazê-a voltar a trás com a decisão de o manter longe dizendo-lhe para ela dar um oportunidade ao homem e para se permitir amar. Quando Adaline volta para ele graças à filha e pede-lhe desculpa por como agiu a ultima vez que se encontraram, e diz lhe que está disposta a dar mais uma oportunidade aos dois. 
   A reviravolta mais "estranha" acontece quando Ellis a convida para ir a casa dos pais para o celebração do 40º aniversário de casados deles. Até ia tudo bem neh? O que é que uma visita aos país dele podem trazer mal? Mas qual é a surpresa quando William Jones, pai de Ellis não é de todo um desconhecido para Adaline Bownan?

Elenco:
Blake Lively -Adaline Bowman
Michiel Huisman - Ellis Jones
Harrison Ford - William Jones

Vê Aqui o Trailer!!

Curiosidades:
 - Este é o primeiro papel principal de Michiel Huisman num filme americano.
 - Tanto Natalie Portman  como Katherine Heigl recusaram o papel principal de Adaline. Heigl recusou porque queria passar mais tempo com a família.
 - Blake Lively foi a escolhida para o papel depois de muito debate.
 - Anthony Ingruber foi o escolhido para o papel de William (quando era mais jovem) por causa da sua forte semelhança com Harrison Ford.

É tudo por hoje amores, espero que vos tenha deixado um pouquinho curiosas com o filme, se já viram o filme digam-me o que acharam, eu sinceramente gostei do filme e claro como sempre deixem as vossas opiniões ;)
Tenham uma ótima sexta feira e um fim de semana ainda melhor.
Até ao próximo post,
Beijocas GIGANTESCAAAASS!!!

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Eu adorei este filme!! Imenso!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maia!
      Eu também adorei este filme!!! Foi um dos meus preferidos de 2015!!
      Beijinhooos

      Eliminar