As 5 melhores Makes - Grammy Awards 2016



Bom dia meus amores!!

Quem já viu o post onde a Ana escolheu os 10 melhores looks do Grammy Awards 2016?
Pois é, o ano ainda mal começou mas já começaram os grandes prémios e o primeiro foi o Grammy Awards no dia 15 de Fevereiro (sim eu sei que este post já vai um pouquinho atrasado, mas não fiquem chateadas comigo, haha) e como a Ana explicou no post sobre os melhores looks, o Grammy são as mais prestigiosas premiações da indústria musical, considerada como os Óscares (não esquecendo que os Óscares estão super próximos também!) da música, onde que a primeira emissão foi em 1971!

Mas de história à parte, vamos ao que nos interessa neste post que é falar das melhores maquilhagens da noite das celebridades, o melhor nestas Red Carpets é que podemos encontrar de tudo, é onde toda a mulherada diva se empolga nos outfits e nas maquilhagens, e eu adoro ir cuscar sempre todas as fotos e admirar cada vestido e principalmente analisar bem as maquilhagens, hahaha!!

Para este post escolhi as 5 makes que eu mais amei da Red Carpet, bora ver? ;)

Adele


A Adele arrasa sempre com a maquilhagem e esta que ela usou na Red Carpet não é nova, é a mesma maquilhagem que usa no clip de "Hello"! Tem um delineado perfeito e uma sombra rosinha clara cintilante bem discreta, com as maçãs do rosto bem rosinha e um gloss cor de boca a Adele arrasou com uma make bem cara de nada, não é mesmo?!
Mas temos que admitir que ela aparece sempre com delineados PERFEITOS!

Elli Goulding


A Elli apareceu quase de "cara lavada", já não falando no vestido lindo rosa quartz, a maquilhagem foi toda muito básica e simples, um batom cor de boca, blush rosinha e muitas pestanas, e foi só! Pelo que me pareceu a Elli foi no pensamento que "menos é mais", e arrasou no simples!

Selena Gomez


Devo de admitir que nesta seleção a única maquilhagem mais "pesada" que escolhi foi mesmo esta da Selena, ando a gostar imenso das maquilhagens mas simples, acho que dão um glow bem poderoso mesmo em eventos como este! (Mas continuo a gostar de makes com bastantes esfumados e coloridos, óbvio! haha)
Mas falando nesta make, eu escolhi-a por uma simples razão, além de ser mais carregada, com esfumado castanho, achei-a muito simples e elegante! Como a Selena tem um olho mais pequeno, todo o esfumado que é puxadinho como um delineado, da um aspecto de olho maior, o que nela fica perfeito, depois com muitas pestanas, ficou poderosa!

Kacey Musgraves


A Kacey é uma cantora Country que em 2013 ganhou 2 prémios Grammy na Categoria Melhor Álbum de Música Country com "Same Trailer Different Park" e o prémio de Melhor Música Country com "Merry Go 'Round"
De música à parte, falemos da sua maquilhagem, admito que não gostei nada do seu vestido, mas a maquilhagem estava linda e simples (haha óbvio, eu tou as makes simples), muitas pestanas, sobrancelhas bem preenchidas e um batom com uma cor lindaaa, um lilás meio acinzentado e a pele estava bem simples também, com um leve contorno e arrasou na make!    

Tori Kelly


Tori é uma cantora que começou a ganhar destaque nos vídeos que publicava no Youtube apenas com 14 anos (hoje com 23 anos)! Lançou o seu primeiro Álbum em 2015 que se chama "Unbreakable Smile".
Tori levou um vestido para a Red Crapet apenas lindo, com um verde esmeralda fabuloso, e a sua make é apenas super linda, com um côncavo marcado bem subtil com uma sombra bege, muitas pestanas e as maçãs do rosto bem marcadinhas com um rosa claro e um batom rosinha claro! Todos estes tons de rosa, combinaram super bem com a cor do vestido, AMEI!


Haviam outras maquilhagens lindas, mas não as podia trazer todas para aqui, senão nunca mais acabava, hahaha!! Escolhi aquelas que achei que se destacaram mais, e muitas destas celebridades e outras que aqui não mostrei, tinham makes bem idênticas, simples, sem nada de exageros e muitos esfumados, gostei bastante dessa pegada mais cara lavada!

Gostaram da minha seleção? Qual das makes das famosas na passadeira vermelha gostaram mais?? 

Contem tudo aqui nos comentários! ;)

Mais uma vez desculpem-me pela demora de postar este tema, que já passou algum tempo, mas só tive agora a oportunidade.

Um super beijo e até ao próximo post! <3 

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário