Ana Indica: 6 Acessórios do Momento

Boom dia!!! Espero que tenham tido um fim de semana, maravilhoso, espectacular, ótimo, esplêndido e tudo o que houver de  adjetivos bons ahahah.
Pois é mais uma semana se inicia hoje e mais um post vos trago!! Agora já não tínhamos um "Ana Indica" À muito tempo e pensei porque não iniciar esta semana com um?!
Para este post pensei em falarvos em acessórios, algo que muitas gostamos de usar e outras nem tanto ahahah e como tal para hoje será "6 acessórios do Momento". Os acessórios são algo que dão o toque final ao look, o upgrade por assim dizer.
Por vezes podemos estar só de sandália básica, short e uma tshirt mas se estivermos com os acessórios certos iremos ter um look bem "pensado" e menos "nossa ela acordou abriu o armário e tirou a primeira coisa que lhe apareceu à frente" se quem que um short e um t-shirt é sempre optimo de usar principalmente quando está calor!!!
Vou deixar-me de conversas e ir directo ao assunto xD

Maxibrincos
Quando usamos um maxibrinco não precisamos de nos preocuparmos em chamar a atenção para o rosto com qualquer outro acessório, para não falar que para quem não é muito fã de colares ( não o meu caso!!) este acessório é perfeito ;)
O ideal a fazer com este acessório, é deixar o pescoço livre, no máximo um colar bem simples, por exemplo aquele que não tiramos por nada deste mundo? Isto para não deixar o look muito pesado/exagerado.

Bolsa/Mala com Franjas

A moda das franjas não passou totalmente, porém agora vê-se menos na roupa e em sapatos e mais nas malas!!  Estas são otimas para um ambiente mais informal como cafés e restaurantes ou uma saidinha à tarde com os amigos!!

Maxicolar

Falamos em Maxibrincos e claro que temos de falar em Maxicolar que tem dado muito que falar é o que mais se vê agora à venda nas lojas!!
O maxicolar entrou na moda à muito tempo e realmente ficou para valer. Ele tem o poder de levantar o visual sem muito trabalho, além disso, podemos encontrar os mais diversos formatos para os mais diversos estilos, para as mais variadas ocasiões! Podemos usar 1 para uma saída para o almoço ou para uma festa toda chic como casamento ou formatura!!

Tattoo Choker

Quem já passou dos 25 de certeza que se vai lembrar deste acessório que também já foi muito usado à alguns anos atrás. Pode ser usado tanto no pescoço como no braço e não tem de se usar sozinha.

Pulseirismo
Pulso cheio de pulseiras? Perfeito para quem tem pulsos muito finos ou apenas para quem quer simplesmente dar ou UP ao look. Além das pulseiras podes adicionar um relógio, para deixar o look mais funcional. O importante é manter um padrão de cores e texturas!!

Body Chain
Este acesório é perfeito para se usar à beira mar, onde o corpo fica mais descoberto e o acessório pode ser visto melhor. Porém, também se pode usar por cima das roupas sem problema!! Ele fica mais visível quando é usado com peças lisas.

E por hoje é só meus amores, qual é o vosso acessório do momento? Eu tou voltada para o pulseirismo e para a mala com franjas (como eu sou viciada, louca e tudo mais por malas ahahah), mas amoooo todas estas tendências de acessórios!
Tenham uma segunda maravilhosa!
Até ao próximo post
Beijocas GIGANTESCAAS!!

Posts Relacionados

4 comentários:

  1. adoro maxi brincos :D sao lindos e ficam tao bem !!

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marina!!!
      Os maxi brincos são super lindooosss!!! Mas os meus preferidos são mesmo ou o pulseirismo ou a mala ;)
      Beijinhoooos

      Eliminar
  2. Primeiro de tudo, o teu blog esta um MIMO muitos parabéns.

    E os meus preferidos são maxi brincos e colares.
    Beijo enorme e continua com bom trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Liliana pela apreciação!
      Ainda bem que gostaste do blog e, de facto os maxi brincos são lindos!!

      Um super beijo <3

      Inês Ferreira & Ana Alexandre

      Eliminar