6 Ideias Fáceis para Decorar as Unhas


Bom dia meus amores!!

Já há um tempo que não vos falo de unhas e tive a ideia de hoje vos trazer ideias fáceis para decorarmos as nossas unhas, eu amo Nail Art e sempre quando tenho mais tempo tento fazer alguma invenção!
Como unhas e vernizes é uma coisa que eu amo, (não me canso nunca, haha) passo muito tempo a pesquisar inúmera ideias para eu própria fazer e me inspirar e decidi partilhar algumas dessas ideias que me chamaram muito à atenção.

Vamos às ideias? ;)

1 - Unhas com Glitter


Bem simples este efeito! Neste caso, pintou-se todas as unhas de vermelho vinho escuro e aplicou-se muito glitter, meio prateado, meio vermelho, para dar uma elegância maior e um brilho extra! 

2 - Francesinha Invertida
Imagem do Pinterest
Esta Nail Art é super linda e fácil! Pintou-se todas as unhas com branco e fez-se uma francesinha invertida com um rosinha claro, básico! Com esta ideia pode-se conjugar-se outras cores e sermos criativas!

3 - Padrão Xadrez

Eu adoro este padrão xadrez, parece uma camisa, haha. Unhas pintadas de vermelho como base para fazer o xadrez com preto, fica super fofo! Vou tentar fazer esta Nail Art ainda, estou muito tentada! :o

4 - Unhas com vários tons Rosa
Imagem do Pinterest
Não se precisa comprar vários tons de rosa para podermos ter este efeito, basta misturar a cor branca com o rosa mais escuro e fazer assim um degradê de cores, fazendo que de unha para unha a cor se vá desvanecendo. Amei a ideia quero já fazer!!

5 - Floquinhos de Neve

Esta ideia é otima agora para o inverno, fugindo das cores mais escuras e fazendo só uns floquinhos de neve dando um aspecto de unha trabalhada para que não fique apenas so a base transparente!

6 - Efeito Degradê
Imagem do Pinterest
Já aqui fiz um passo a passo no blog de como fazer este degradê nas unhas, para quem ainda não viu o passo a passo, clica aqui. Parece super difícil quando se vê estas unhas por aí nas contas de instagram ou no pinterest (eu mesma ficava super intrigada de como se poderia fazer esse efeito) mas a verdade é que é super fácil de se fazer, basta ter uma esponjinha e as cores de verniz que queremos fazer o degradê e no fim fica um resultado lindo! 


Deixei aqui algumas ideias com o seu respectivo passo a passo para que algumas de vocês queiram reproduzir estas Nail Art ou com estas ideias serem super criativas e inventarem novas coisas!
Espero que tenham gostado do post de hoje, já sabem, comentem tudo o que quiserem aqui nos comentários que terei todo o gosto em vos responder, sejam dúvidas, dicas, todos os comentários são bem vindos, haha!! :D

Um super beijo e até ao próximo post! <3

Posts Relacionados

4 comentários:

  1. Quanta unha linda! Eu amo nail art mas não faço! Somente pinto as unhas e pronto! Minhas preferidas foram a 1 e a 3, a de xadrez realmente lembra uma camisa! haha um amor! <3 A 4 é uma ideia super legal! Já imaginei com outras cores! A dos floquinhos de neve é bem delicadinha! Beijos <3 Flores de Novembro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii Elô!!
      Eu amo Nail Art e sempre que tenho tempinho extra faço alguma coisinha de diferente nas minhas unhas, e eu achei todas estas dicas super fofas para compartilhar! Ainda bem que gostaste deste post!! Agora é tentar fazer e recriar outras hahah ;)

      Um super beijo!! <3

      Eliminar
  2. Amei as cor de rosa :3
    Um beijinho grande
    http://catrrine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii Catarina!

      De facto também as rosa chamaram-me logo à atenção devido à originalidade que são feitas, sem precisar de ter inúmeros tons de rosa para conseguir o efeito!

      Um super beijo! <3

      Eliminar