Danielle Peazer - Young & Gifted - Peace, Love and Happiness

Imagem de The Fragrance Shop
Boom dia meus amores!
Para quem não sabe (ninguém sabe mesmo xD Uma novidade para todo a gente aqui!!) eu sou muito fã da blogueira, youtuber e bailarina (não propriamente por esta ordem xD) Danielle Peazer.
Danielle é uma blogueira de Inglaterra, de moda, maquilhagem e fitness!
Quem sabe quem ela é e a segue nas redes sociais tem visto que ela à coisa de um mês para cá tem postado fotos de um projecto "top secrect" com a hashtag #peacelovehapinessDCP e claro que o falatório começou e as especulações surgiram, muitos pensavam que era um linha de roupa outros uma linha de maquilhagem e apenas dia 31 de Janeiro ela revelou, o que já não aguentava guardar durante muito mais tempo!!
Peace, Love and Happiness não é uma linha de roupa (mas no futuro quem sabe neh?), mas sim uma linha de perfumes e uma linha de sombras para olhos!!!
E o melhor? Está disponível para todo o mundo! Não apenas em Inglaterra ou seja não interessa se és de Portugal, Brasil, China, Inglaterra se quiseres, podes encomendar e eles enviam-te!!!

Então bora conhecer esta maravilhosa linha?

Paletas de Sombras - Peace, Love and Hapiness
Foto do Intagram: dcp1006
Yap vocês estão a ver bem! Peace, Love and Happiness não é apenas uma paleta de sombras mas sim TRÊS paletes de sombras! Cada paleta de sobras com o seu nome, "Young and Gifted - Peace", "Young and Gifted - Love" e "Young and Gifted - Hapiness"!!!
Vamos aprofundar?

Young and Gifted - Peace Palette

"Young and Gifted - Peace" tem duas opções ou se mantém bem leve  e sutil com um único tom neutro ou vão com tudo, com um rico olho esfumaçado marrom misturando estes mattes e shimmer.
Uma paleta bem neutra, com 1 primer! Aliás a Danielle decidiu por 1 primer em todas, TODAS as paletas, a primeira cor de cima a contar da esquerda!


Young and Gifted - Love Palette

Com "Young and Gifted - Love Palette" Danielle quis combinar com o seu perfume mais dramático, combinou tons de sombra esfumaçada, como o clássico de preto e cinza. Investiu em cores shimmer e em matte para criar o perfeito olhar dramático esfumado .

Young and Gifted - Happiness Palette

Por ultimo a "Young Gifted- Hapiness" cheio de rosa e tons cobre possui uma deslumbrante variedade de cores perfeitas que nos possibilita criar um olhar mais arejado e luminoso, ou dar destaque às nossas bochechas, ou copiar Danielle e usar os tons brilhantes como blush!


Todas as paletas são magnéticas e a cor individual é removível. O que significa que se vocês tiverem as 3 paletas vocês podem fazer um 3 em 1 juntando as cores que mais vos agrada numa só paleta, ou um 2 em 1.

Curiosidade:
Danielle escolheu o nome Peace, Love and Happiness graças à sua tatuagem que representa o mesmo.



Perfume - Peace, Love and Happiness
Foto do twitter @DaniellePeazer



Young and Gifted - Peace Perfume

Suave e Tranquilo- Um aroma calmante, misturas mais suaves como pétalas de jasmim e rosa com uma pitada de pimenta e gengibre para apimentar o suave âmbar, cedro, sândalo e uma base de almíscar.

Young and Gifted - Love Perfume

Profunda e Sensual - É o mais forte dos três aromas, Danielle escolheu para juntar marcas clássicas como bergamota, pêssego, e tuberosa com o lírio em pó mais inconvencional e doce âmbar balsâmico para captar o que ela chama de "o lado intenso e cru do amor."


Young and Gifted - Happiness Perfume


Brilhante e Frutado - Este perfume combina uma mistura sólida de todos os nossos perfumes favoritos, de pêssego e bergamota de peônia e baunilha.

Para Andar na Mala!!

Danielle pensou também nas pessoas que estariam indecisas sobre qual dos perfumes comprar e por isso lançou também a linha perfume roll-on, que são os 3 perfumes  em tamanhos mais pequenos, sendo assim mais fácil para nós levarmos o perfume connosco para todo lado em vez de andarmos com o frasco de perfume!!!

Vou vos deixar aqui o vídeo do canal de youtube da Danielle, em que ela fala deste maravilhoso projecto!!!

Aproveitem e vejam também o video em que ele faz um tutorial com a paleta de cores "peace"!!! - Vê Aqui

E é tudo por hoje meus amores! Comentem o que acharam do post, dêem-me a vossa opinão ;)
Tenham uma segunda maravilhosa 
Até ao próximos post
Beijocas GIGANTESCAAS!!!!


Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário