Cinema com a Ana - The Longest Ride

Bom diaaa!!! Pois é falta oficialmente UM dia para o fim de semana!! E como este domingo é dia dos namorados, hoje no "Cinema com a Ana" resolvi trazer-mos mais um filme de romance baseado no livro de Nicholas Sparks "The Longeste Ride" . Eles trouxeram para o filme Britt Robertson , que partecipou no "The Secret Circle", série que acabou e eu NÃO GOSTEI NADA que tivesse acabado!!! Sim eu sou fã dela e temos também Scoot Eastwood que eu não conhecia por mais triste que seja xD e mais tarde ele participou no video clip da Taylor Swif "Wildest Dreams". O filme saiu em Abril do ano passado, ele é muito bom, a história é maravilhosa e sim vieram-me as lágrimas aos olhos no filme! Eu gostei mutio (eu acho que digo isto de todos os filmes baseados nos livros do Nicholas Sparks xD) e eu acho que vocês também vão gostr! Então bora saber mais da história?

The Longest Ride

"The Longest Ride" fala sobre 2 jovens de mundos muito diferentes que se apaixonam (dahhhhh).
Sophia Danko (Britt Robertanson) é uma estudante de arte e Luke Collins (Scoot EastWood) monta touros como profissão. Sophia conhece Luke quando uma amiga sua a convence a ir a um "rodeio" onde por acaso dos acasos Luke vai montar. Mais tarde numa festa, por acaso, os dois encontram-se e Luke convida-a para sair, mas são atrapalhados pela amiga de Sophia que está podre de bêbeda e Sophia decide leva-la para casa, combinado com Luke que ele lhe ligaria.
Quando Luke lhe liga, ela hesita em atender porque dentro de dois meses estará em Nova York em um estágio numa galeria.

"Eu realmente pensei que "The Longest Ride" ia ser um filme sentimental baseado em um livro de Nicholas Sparks. Eu estava errado. Sim, pode ser sentimental, mas acaba por ser uma boa história. Um jovem casal, uma garota da cidade e de um vaqueiro vão a um encontro apenas para descobrir que eles são muito diferentes para que ele funcione."

Quando ela finalmente aceita o convite dele, ele leva-a para uma espécie de piquenique, e no final depois de ela lhe dizer que ia embora fica um ambiente estranho entre os dois. Quando Luke a leva a casa eles deparam-se com um acidente, um velhinho que se tinha despistado e tinha ido contra uma árvore, então Luke ajuda o senhor a sair do carro, e Sophia tira do carro uma caixa de que o senhor falou.
Luke e Sophia ficaram um tempo sem se falar ou ver, talvez porque não queriam arriscar ficar 2 meses juntos e depois separarem-se e sofrerem, e nesse tempo Sophia ia ao hospital ler as cartas que estavam dentro da caixa ao Ira (Alan Alda), o velhinho que eles salvaram e Luke continua a montar touros para chegar ao top 35 para poder competir na final do torneio.
 A partir do momento em que Sophia lê as cartas para Ira, o filme começa a ter duas histórias, a do passado (Ira e Ruth) e a do presente (Sophia e Luke), Ira trabalha na loja dos pais e é ai que conhece Ruth, quando ela chega com a sua mãe para se apresentar. Ruth e Ira vivem uma história de amor maravilhosa até que ele é chamado para a guerra dias depois de ele ter pedido a mão de Ira em casamento e de ela lhe dizer que queria muito filhos...
O problema é que durante a guerra Ira é ferido e por isso não pode ter filhos. Quando volta para casa ele procura Ruth mas não tem coragem de realmente ir ter com ela, porque o sonho que ela tinha de ter uma grande família ele já não o podia realizar. Porém Ruth descobre que ele voltou e vai atrás dele e quando ela lhe diz que quer ficar com ele, eles acabam por casar e são felizes  por um tempo. Porém a felicidade aos poucos acaba e as discussões começam porque Ruth se tornou um professora e quando ela leva um aluno para casa, um aluno que era mal tratado em casa dele, Ruth tem dificuldades em deixar o aluno ir para os familiares depois... O que causa mais problemas entres os dois. Não vos conto mais da histórias destes dois porque vocês têm de descobrir por vocês e chorarem com o filme como eu fiz!

"Emocionante filme, serve também como lições de vida, eu aqui com sentimentos à flor da pele! Meus parabéns a eles que participaram e produziram esta maravilha."

Agora voltando ao Luke e Sophia, eles reencontram-se quando Luke foi entregar a Ira uma foto que ele tinha na sua camionete, de quando Luke o salvou (a foto era do dia em que Ira tinha ido para  a guerra e foi nessa parte em que descobrimos o que se passou com ele quando ele foi para a guerra). Graças a esse encontro, eles voltam a falar-se e Luke convida-a para sair, mas não sem haver o awkward moment xD.
A partir dai eles ficam bem, ele ensia-a a montar um touro (mas não mesmo um touro é mais o sitio de praticar dos iniciantes xD). O que estraga tudo é quando Sophia descobre que por causa do acidente que ele sofreu enquanto montava, à um ano atrás, cada vez que ele monta agora, ele tem mais hipóteses de sofrer o badagaiu e dizer a adeus ( ou seja morrer) que qualquer outra pessoa que monte, qualquer pancada que ele sofra principalmente na cabeça e ele pode ou morrer ou ficar muito mal...
E meus amores é aqui que eu deixo de vos contar as coisas para vocês verem e (mais uma vez) chorarem ou quase chorarem ou não chorarem nada xD
Quote - "Amor requer sacrifício, sempre."
Elenco:
Britt Robertson - Sophia Danko
Scoot Eastwood - Luke Collins
Alan Alda - Ira Levinson

Vê agora o Trailer!! 

Quote : "São oito segundos. Não mais que isso. Aquela rapariga pode ser para o resto da tua vida"

Curiosidades:
- Scoot Eastwood, 28 anos na altura das filmagens, quase recusou o papel por medo de ser demasiado velho.
- "The Longest Ride" é o décimo livro de Nicholas Sparks a ser adptado a um filme.
- Baseado no roamance de Nicholas Sparks. Curiosamente, a produção começou antes do lançamento do livro.
- Este filme conta com três atores que são descendentes de otáveis diretores de cinema: Scott Eastwood (filho de Clint Eastwood), Jack Hustun (neto de Jon Huston)e Oona Chaplin (neta de Charles Chaplin).


Eu amei ver o filme, mais uma vez e como em todos ou quase todos os filme baseados em livros do grande Nicholas Sparks, a história é incrível mesmo, os atores são muito bons. E vocês realmente deviam ver ou rever este filme, e eu espero que vocês gostem tanto do filme como eu. Deixem as vossas opiniões amores, tenham uma sexta maravilhosa, um fim de semana inesquecível e um ótimo dia dos namorados!!
Até ao próximo post
Beijocas GIGANTESCAAS

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário