Cinema com a Ana - Stalker

Boooom diaaa alegria!!! Feliz Sexta feira a todos vós presentes desse lado do ecrã ;)
Bom como já tão tipicamente na nossa sexta hoje é dia de "Cinema com a Ana", ou seja o dia em que vos venho falar de um filme ou série para vocês verem no fim de semana ou quando tiverem um tempinho livre da vossa agenda tão ocupada ;)
Eu descobri a série que vos trago hoje através da Maggie Q que fazia a série Nikita que eu era MUITO FÃ!!!! Então fiquei muito fã dela também (óbvio!) e quando a Nikita acabou eu fui pesquisar novas séries e filmes que ela tivesse feito, e foi ai que me deparei com Stalker!!!!


Stalker infelizmente tem apenas 1 temporada, o que por um lado é bom pois para quem não tem tempo uma série com apenas 20 episódios é otimo porque não têm de estar a tentar arranjar tempo para ver aquela serie que vocês querem muito ver onde já têm perto de 20 episódios atrasados e a série continua a sair e vocês ficam tipo "MEU DEUS ARRANJAI-ME TEMPO PARA ME ATUALIZAR!" então um série com apenas 20 episódios é bom, neh? Hoje vêm um episódio, amanha outro com calma porque a série está terminada, pelo menos eu penso assim xD. O lado mau é que eu realmente viciei na série e quando deixou de sair morri e tive de voltar a vida porque enfim...
Mas falando da série em sí e não nos episódios que ela tem!

" A serie é muito boa!!!!! Tem bastante ação, sem mimi! Eu amo""

"Stalker" fala num grupo de dectives que investiga casos de perseguição, onde Beth Davis ( Maggie Q) é quem lidera a equipa.
Jack Larsen ( Dylan McDermott) é um ex dective de homicidios de NY, pediu transferência e agora está na equipa de Beth para resolver o casos que vão aparecendo.
O que nem todos na equipa sabem, ou melhor NIMGUÉM, na equipa sabe é que ambos Beth and Jack têm um segredo. Jack teve um filho com uma procuradora e no inicio parece que ele é mau porque ele persegue-os e quando a procuradora descobre que ele está de volta ela faz um ultimato a Jack dizendo-lhe que ou ele vai embora ou ela conta tudo o que sabe a Beth. No final das contas o Jack abre o jogo a Beth e conta-lhe que teve um passado com a procuradora e tem um filho com ela.

" Série muito boa, a trama é ótima, a atuação dos atores e atrizes é impecável, sem palavras vale cada minuto."

Agora o segredo de Beth isso é algo mais sombrio e também o motivo pelo qual ela se tornou uma dective de perseguições. Eu não vos vou contar esse segredo dela, porque isso vocês têm de descobrir sozinhos, afinal não tem piada contar-vos um dos maiores pontos da série ;)


Elenco:
Dylan McDermott - Jack Larsen
Maggie Q - Beth Davis
Victor Rasuk - Ben Caldwell
Mariana Klaveno - Janice Lawrence

Vê aqui o Trailer:

"Essa série tem único defeito, porém defeito grave: Não tem continuação! Você vicia na série e ela simplesmente não terá segunda temporada não sei lidar."

Eu vou ser muito sincera, como sempre, porque quando se trata de filmes ou série tem de ser mesmo porque é uma questão de vida ou morte, porque imagina vocês vêm um post maravilhoso de um filme e vocês vão ver o filme e vocês ficam "Mas que ... é esta? Não sério, quem disse que este filme era bom?!" e sim isso já me aconteceu! Principalmente graças a trailers, que são tão muito bons e nós pensamos " Nossa deve ser um filme ótimo!" Depois vão a ver o filme e não minha gente, não é bom nem suficiente! Vocês ficam a olhar para o filme e pensam PORQUÊ?!.
De volta ao tema, Stalker, eu amei e amo esta série e quero matar as pessoas que cancelaram a série, simples assim. Apesar de em cada episódio haver uma nova trama e isso renovar o nosso interesse em cada episódio, há sempre algo mais, algo sobre o passado de Beth e sobre uma especifica perseguição que vamos poder acompanhar ao longo de todos os episódios da série.
Eu super recomendo que vejam!

E é isto por hoje meus amores, espero que tenham gostado e que dêem uma oportunidade à série e que vejam. Digam-me o que acharam do post e se já viram a série digam o que vocês acharam dela!!!
Até ao próximo post
Beijocas GIGANTESTAAS!!!

Posts Relacionados

1 comentários: