Tendência - Está de Volta o Sapato Oxford


Bom dia meus amores, espero que tenham tido um ótimo fim de semana!!!
Muitos itens que eram tipicamente do guarda roupa masculino foram "roubados" para o guarda roupa feminino como o blazer, a gravata e agora o sapato Oxford que voltou novamente a estar na moda!!
Este calçado ganhou este nome por ser muito usado por alunos da universidade de Oxford, em Inglaterra.
As características principais deste modelo são ter um corpo fechado e uma amarração com cadarço.
No entanto já é possível encontrarmos modelos com peep toe, com salto, bico fino, arredondado ou alongado e ate mesmo sandálias estilo Oxford!!!! Este calçado era também conhecido por ser bicolor, mas graças aos novos tempos ganhou versões mais modernas e charmosas!!!

Com Calça

Conhecem alguma peça que possibilite mais combinações que um par de jeans? Eu também não! Se quiserem optar por um estilo mais feminino o melhor é apostar numas skynny jeans,  mas se preferires o modelo boyfriend, combine com acessórios graciosos/delicadas, por exemplo uma camisa de estampa floral.

Peças Delicadas

Para não deixar o look demasiado masculino opta por peças românticas, por exemplo peças rendadas.

Com Saias e Vestidos

Uma das peças mais femininas que existe no guarda roupa de uma mulher é sem dúvida saia ou vestidos, e o Oxford fica charmoso tanto com vestidos como com saias longas e rodadas, mas também com modelos curtos, acima do joelho.

Sofisticação e Sensualidade

Um Oxford de salto alto é um modelo poderoso e a solução ideal para quem quer apostar num look sensual  e Sofisticado.

E é isto por hoje amores, espero que tenham gostado do post e dos looks, eu apaixonei-me por esta tendência, super fofa e sofisticada e vocês?
Até ao próximo post
Beijocas GIGANTESCAAAS!!!


Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário