Celebrity Street Style - Victoria Justice

Olááááaááá!!!! Chegou aquela altura da semana em que falamos da nossa celebridade da semana!!!! Ou melhor do estilo da celebridade da semana!!!
A celebridade desta semana é alguém que eu adoro muito como atriz e como cantora também porque "Victorious" xD. Falei recentemente dela no blog no "Cinema com a Ana" e hoje decidi trazer-vos um post exclusivamente do estilo dela.
Victoria Justice tem um estilo bem casual, o que mais vimos em quase todos os seus looks é a combinação de Jeans (normalmente escuras) com botas, o que deixa na verdade o look bem fofo e bem casual também!
Bora conferir?

1 - Jeans
Um par de calças são sempre uma peça indispensável em qualquer guarda roupa, mesmo que no fundo se prefira calções ou saia o, existe sempre, pelo menos 1 ou 2 ou 3 pares de calças no roupeiro. A Victoria usa e abusa, combinado com tops, t-shirs, blusas e claro o famoso cardigan, mas sempre com umas botas a acompanhar!

2 - Too Hot For Jeans
Mesmo que se aprecie muito calças há sempre aqueles dias em que se tem andar com a perninha à mostra. Calções, saia curta ou comprida, chinelos, botas ou sapatilhas, não interessa ela sabe combinar e arrasa!!!!

3 - Algo mais sofisticado
Apesar de não ser sempre e nem todas gostarmos, temos de admitir que há aqueles dias em que colocamos algo mais sofisticado, quer seja porque temos ou porque queremos, a prova disso é a victoria, que usa looks casuais maior partes das vezes, mas que também usa os sofisticados, mesmo que seja apenas quando coloca uns saltos com uns jeans, que vamos ser sinceras faz toda a diferença!!!

E é tudoooo por hoje meus amores!! Espero que tenhas gostado do post, eu amei fazer a pesquisados looks para vocês!!
Até ao próximo post
Beijocas GIGANTESCAAASSS!!!

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Não costumo acompanhar muito esta actriz, como tal não conhecia o estilo dela. Mas no geral gostei. Tem um estilo jovem e bastante giro :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou muito fã dela principalmente desde que ela fez "Eye Candy", e concordo contigo no estilo, é bem jovem tal como ela ;)
      Beijinhos

      Eliminar