As Diferentes Maquilhagens da Katy Perry


Oi oi meus amores!

Há algum tempo que ando muito focada nas diferentes maquilhagens de várias famosas, mas há uma que se destaca muito, que é a nossa diva Katy Perry!

A Katy para além das mudanças de visual, cabelo com cores vibrantes mais ousadas até ao estilo mais pin-up, também varia muito as suas maquilhagens, por isso decidi hoje mostrar-vos os estilos de maquilhagem que ela mais usa, seja na passadeira vermelha ou não! ;)



Estilo Pin-up: Este estilo da década de 40 a 60 onde o termo Pin-up é usado para denominar as mulheres com uma silhueta com bastante curvas que marca bem o sensualismo, é praticamente uma assinatura dos looks da Katy Perry e que virou uma referencia Pin-up atual. 
Este estilo de maquilhagem é bem básica, mas há pormenores que fazem ser uma maquilhagem bem diferente, como o típico batom vermelho marcante, delineado gatinho, muita máscara de pestanas!, sombras mais nudes ou com leve brilho, blush rosinha claro. Na Katy fica lindo, não? Bem fofa!


Uma make bem colorida: Cor e mais cor, é o que não falta nos outfits e nas maquilhagens da Katy Perry, mas destaquei aqui algumas delas que acho que são bons exemplos do que ela normalmente usa com cor, já não falando do cabelo, haha!
Nas maquilhagens da Katy Perry, reparei que ela varia muito entre o rosa e o azul, mas predomina muito mais o azul. sendo que ela usa makes bem ousadas como se pode ver nas fotos, para além da pálpebra móvel com tons de azuis ela também usa cor na pálpebra inferior esfumado, completando com um bom delineado ou apenas pestanas bem longas, fazendo um olho bem poderoso e ousado! 


Make nude: Depois de ter falado de makes bem ousadas com cor, vamos falar de maquilhagem nude para quebrar a "onda" colorida e ser mais formal.
Podemos reparar que nos Globos de Ouro, a Katy usou um vestido lindo rosa com uma make bem nude porque ao que parece muitas celebridades optaram pelo simples e discreto. Aqui nestas fotos é um bom exemplo disso, com um olho simples, com uma cor base nude/bege muita máscara de pestanas, dando mais destaque com um batom marcante como este roxo escuro (foto do meio), ou então apenas com um batom cor de boca ou bege para ser ainda mais discreta esta make!


Muito Delineador! Uma marca da Katy Perry são mesmo os delineados bem gatinho que ela usa e abusa (no bom sentido haha). Podemos ver que nestas fotos a única coisa que ela usa que dá destaque é mesmo o delineado sem sombras, deixando o olhar mais marcante, aberto e simples, optando por um batom mais colorido ou então mais nude, e fica diva!


Smoky Eye: Não é muito habitual este estilo "gótica suave" na Katy Perry, mas já o tem usado em algumas ocasiões. Esta make baseia-se simplesmente de um esfumado com castanho escuro ou com preto. Para marcar mais ainda, esfuma-se também a pálpebra inferior como podem ver na primeira foto que está bem marcado, realçando com muita máscara de pestanas!

- E este foi o nosso post sobre maquilhagem onde me inspirei por completo na Katy Perry, por ela ser mais ousada e ser uma diva! hahah
Se há makes que me inspiram, acreditem que são as dela porque no meio de tanta coisa variada podemos tirar tantas ideias e recriarmos imensa coisa linda.


Espero que tenham gostado do post de hoje, eu amei falar sobre todas estas maquilhagens, até porque eu sou a louca da maquilhagem hahah!
Comentem, deixem dúvidas, dicas, tudo aqui nos comentários.

Um super beijo e até ao próximo post1 <3

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário