Cinema com a Ana - Naomi & Eli's No Kiss List

Bom dia, bom dia meus amoreees!!! Hoje é SEXTA FEIRA! E sim significa que estamos quase quase quaseee no fim de semana, mas o melhor é que hoje há CINEMA COM ANA!!
O filme de hoje é um filme que eu andava à muito tempo para ver, porque a atriz principal é a Victoria Justice e EU ADORO-A!!!! Então eu meio que coloquei o nome do filme numa lista e fui me esquecendo de ver (vê se pode?) mas hoje lembrei-me da existência dessa lista e vi lá o nome do filme e fez click ahahahha
Então bora lá?


"Naomi & Eli's No List Kiss" tem como estrelas Victoria Justice e Pierson Fodé.
Conhecida por "Victorious" e "Eye Candy" (Quem mais amava essa série e ficou super desiludida com o cancelamento dela levante a mão!) Victoria Justice Interpreta Naomi e Pierson conhecido por "ICarly" e "Jessie" interpreta Ely.

"A versão cinematográfica de Naomi and Ely's No Kiss List supera de Longe o livro! Não é cansativo quanto o original e as partes que focaram foram as mais interessantes e o melhor de tudo: eu não odiei os personagens principais!!!"

A história baseia-se na amizade de Naomi e Pierson e na No Kiss List que eles inventaram para manter a amizade deles intacta, uma vez que Ely é gay. A lista consiste em colarem o nome do rapaz que nenhum deles pode beijar, para não estragar a amizade deles, o sistema funciona bem até o dia em que o Ely beija o namorada da Naomi.
Ao longo do filme vamos percebendo que a Naomi sente algo mais que amizade pelo Ely, que por ser gay não retribui os sentimentos, fazendo com que ela se sinta incomodada quando ele fala das suas curtes.
A reviravolta total do filme dá-se quando Ely beija o Bruce, namorado da Naomi, argumentando que ele não estava na lista de Não Beijar, fazendo com que a amizade deles retroceda quinhentas vezes, deixando de se falarem, e começando a evitarem-se e quando se encontram dá em discussão.
Com a distância de Ely, Naomi começa a ter mais tempo para novas amizades e novos romances.
Gabriel (SUPER GATO!) vai ser quem vai ajudar a Naomi a ultrapassar esta face e a fazê-la seguir em frente.
"Vale MUITO a pena e arrisco dizer que mesmo quem gostou da leitura, vai gostar do filme porque vale lembrar que os produtores executivos são David Levithan e Rachel Cohn!"

Elenco:
Victoria Justice - Naomi
Pierson Fodé - Ely
Matthew Daddario - Gabriel

Vê Aqui o Trailer:




Apesar de não ser o típico romance que todos estamos habituados, achei o filme bom, mas depende dos gostos das pessoas não é? Vejam e criem as vossas próprias opiniões, e depois contem-me o que acharam ;).

E é tudo por hoje meus amores, espero que tenham gostado do "Cinema com a Ana" desta semana, o que mais adorei do filme foi o facto de nos dar a entender que apesar de nós pensarmos que haverá sempre APENAS uma pessoa na nossa vida, a verdade é que se tivermos sorte e se estivermos DISPOSTOS a deixar as pessoas entrar, podemos encontrar mais alguém, talvez alguém totalmente diferente da primeira, mas poderá haver alguém. Se virem o filme, ou se já viram digam o que acharam ;)
Até ao próximo post,
Beijocas GIGANTESCAAAS!


Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário