Dresslink - Nova Parceria - Wishlist


Oi oi meus amores!!

Como já leram no título, temos uma nova parceria no blog com a loja online DressLink

Para quem não conhece a DressLink, é uma loja online da china que vende roupa, acessórios, produtos de maquilhagem, entre outra coisas que nos enchem logo os olhos! É uma loja que vende tudo super em conta, existem sempre promoções e há artigos que chegam a custar 1 cêntimo! É realmente compensante comprar-se coisas assim tão baratinhas e com qualidade!

Recentemente a DressLink contactou-me para um parceria com o blog, fiquei super feliz porque é assim que se vê que o blog vai crescendo aos pouco, aceitei a parceria e ofereceram-me um vale para poder escolher alguma coisinha da loja,fui logo vasculhar o site e digo-vos que amei a loja, tanta coisa linda que lá existe, ahaha!
E por isso hoje trago-vos uma Wishlist de coisas que eu mais amei na loja! 

Roupa


1- Casual Sweater (Clica Aqui)
2 - Casual Chiffon Blouse (Clica Aqui)
3- Casual Dress (Clica Aqui)

Acessórios



1- Fashion Necklace (Clica Aqui)
2 - Vintage Cute Woman's Bag (Clica Aqui)
3 - Fire Balloon Necklace (Clica Aqui)

Maquilhagem


1- Makeup Brushes (Clica Aqui)
2- Paleta de sombras tipo NAKED (Clica Aqui)
3- Lipstick Matte Charming (Clica Aqui)



Gostaram da WishList? Eu amei tanta coisa que para escolher foi difícil!
Visitem o site e vejam as inúmeras coisas com preços acessíveis que a loja tem, fica aqui o link da loja: DressLink .


Espero que tenham gostado do post de hoje, foi uma WishList bem recheada, não? Ahah!
Já sabem, alguma dúvida, dicas, entre outras coisas, comentem aqui nos comentários que de certo que irei responder com todo o gosto!

Um super beijo e até ao próximo post! <3

Posts Relacionados

2 comentários:

  1. Tenho de confessar que a categoria que me deixou de cabeça perdida foi mesmo a maquilhagem! Depois de receber a minha encomenda, se eu gostar, hei-de mandar vir mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara!
      Por acaso a minha categoria preferia também foi a de maquilhagem, haha, também estou à espera da encomenda e estou desejosa para ver a qualidade dos produtos! Se forem bons, óbvio que vou pedir mais coisas porque o preço compensa imenso!!

      Um super beijo <3

      Eliminar