Look Inspirado de Natal


Bom dia minhas bombocas espero que tenham tido um fim de semana espectacular! E que tenham uma segunda maravilhosa!

O post de hoje vai ser um Look inspirado e como já estamos pertinho do natal (2 semana e 4 dias mais precisamente, sim estou a contar os dias processem-me u.u), o look inspirado desta semana vai ter como inspiração, adivinhem... Sim isso mesmo vai ser inspirado no NATAL!! Porque nesta altura só pensamos no Natal e nos presentes que vamos oferecer e como vamos enfeitar a casa e, por volta desta altura só se respira Natal, pelo menos eu sou assim e por isso achei que calhava bem o Look Inspirado ser Natalício!!!
Como sempre vou deixar o link de cada peça no final do post.

Então aqui vai...


Para este look decidi-me por peças fofas, e quentinhas, porque Natal simboliza sempre aquele frio, e o que quer o Natal em questão de roupa? Umas botas quentinhas mas bem bonitinhas e um casaco muito quente, mas bonito claro!

Então optei por uma blusa com uma característica típica de Natal que é a rena, porque nesta altura tudo o que é loja de enfeites para o Natal vende o quê? Bonecos de neve, RENAS, pais Natal, etc. E assim optei por uma blusa bem fofa que simbolizasse por si esta época, mas que não fosse uma daquelas mesmo típicas do Natal que se usa apenas no Natal, então eu  achei que esta seria uma boa opção porque é perfeita para usar-mos no natal ou no inverno, mas também pode ser usada noutra ocasião.

O casaco, não vou falar muito, porque eu mal o vi apaixonei-me e sabia que tinha de o por neste look, além de ser bem fofo, parece ser super quentinho com aquele pêlo no carapuço e tudo mais!!! Por isso no casaco não tenho nada a dizer.

Botas e Mala vamos apenas dizer que eu sou LOUCA por botas e malas assim, principalmente por malas assim! Adoro! A mala é grandinha o que significa que pode levar muita coisa lá dentro ou seja perfeito para quem tem um molho de coisa para por na mala (meio eu!). As botas são simplesmente lindas! Não são?! Eu apaixonei me por elas também, ahaha. Perfeitas para usar com calças, calções e certos tipos de saias e vestidos!!!

As calças são bem clarinhas porque o outfit em si é meio escuro, então como o casaco também é claro optei por umas calças claras, para não falar que as calças são linda né?!
Para terminar o look usei um relógio porque com o relógio como acessório não tem como falhar!!! E um colar bem fofinho!!

Compra o Look Aqui!!!

Calças - Yoins - 24,51 €  - Compra aqui
Blusa - The Hut -18,25€  - Compra aqui
Casaco - Shein - 70,77€  - Compra aqui
Botas - Romwe - 29,10€ - Compra aqui
Mala - Romwe - 24,90€ - Compra aqui
Relógio - Bershka - 15,99€ - Compra aqui
Colar - Yoings -3,73€ - Comprar aqui

E por hoje é tudo minhas bombocas, que acharam do Look Inspirado da semana? Eu amei muito as peças muito sério!! Quero tudo no meu armário principalmente a MALA e o CASACO e as BOTAS e TUDO!!! E vocês? O que usariam e o que tirariam? Contem-me tudooo! 
Até ao próximo post.
Beijocas GIGANTESCAAASSS!!!!

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário