Celebrity Street Style - Sara Sampaio




Bom dia princesas, tudo bem? Como tem sido a vossa semana? Decente? Assim espero.
No post de hoje trago-vos novamente um "Celebrity Street Style", a celebridade desta semana é nada mais nada menos que a nossa portuguesa Sara Sampaio.

Natural do Porto, interrompeu o curso de Matemática Aplicada em Lisboa para aceitar o convite da agência de modelos em Londres.
A seguir foi para Paris e, durante oito anos, tem sido a cara de imensas marcas de prestígio como Calzedonia.
Em Portugal, deu rosto à marca Salsa mas foi com Victoria’s Secret que Sara Sampaio teve a certeza que o seu futuro passaria pela moda. 
A partir daí, foi fotografada para inúmeras publicações de moda estrangeiras e fez campanhas com modelos como Irina Shayk e Adriana Lima.
Mas não pensem que Sara é apenas conhecida e notável no que faz e nos desfiles que participa, também fora da passerelle Sara é alguém de se notar.

O estilo pessoal da modelo é difícil de qualificar, uma vez que, na red carpet Sara opta por opções mais sensuais e flirtys, com cortes diferentes do comum, tons pouco berrantes e tecidos lisos, mas, fora dela, 
é bastante prática e moderna, optando por um look simples e confortável.

1 - Red Carpet



Como disse anteriormente na Red Carpet Sara opta por opções mais sensuais e flirtys, o exemplo disso são estes looks que ela usou, ambos com cortes bastantes diferentes, mas deixa sempre a sensualidade da Sara à mostra para quem quiser!
Dos 4 looks os meus preferidos sãoo 3º e o 4º. 
O 3º é bastante diferente de todos eles, mas sem dúvida o meu preferido de todos, com umas calças rosa claras e um crop top, Sara arrasou totalmente diferenciando os outros looks.
No 4º sara optou por um vestido preto com um grande decote, tendo atenção ao pormenor prateado no decote do vestido que foi o me chamou mais à atenção no look simples e sexy dela.


2 - Just Keep It Simple


O look da Sara fora das passerelles é bem simples e cómodo, sendo basicamente uns jeans, uns ténis e um top! Apesar de ser simples assim, é preciso saber conjugar as peças, mas com umas calças de ganga e um top branco ou preto não tem como errar neh? 
No primeiro look Sara optou por umas jeans girlfriend, conjugado com um top preto e casaco vermelho, terminado com umas sandálias, muito em usado não acham?
Para um look bem mais simples temos o look dois, com umas skinny jeans e um top branco e uns tenis, bem simples mas bem fofo também.


Já percebemos que simplicidade é mesmo o estilo da Sara foras Passerelles, de calças ou de calções, de tenis ou de sandálias, de saltos ou de botas rasas, Sara sabe o que usar com cada peça!
No ultimo look, apostou no look totalmente preto da cabeça aos pés, mas que ficou bem fixe não tem como negar isso! E aquela Blusa? Quero-a no meu armário!!!
Em contraste a esse look temos o segundo, de calças de ganga a com casaco de ganga, com uma t-shirt cinzenta, Sara  deu um toque mais sofisticado adicionado uns saltos altos.

3 - Dar um pouco de elegância à rua


Acho que já todos percebemos que não interessa o que ela veste porque ela fica LINDA de qualquer maneira, desde Red Carpets looks, a looks mais simples fora dela. Mas quem disse que só se usa calças de ganga e calções na rua? Ahhh pois é não mesmo! E aqui está a prova!
Bem fofa na primeira foto Sara arrasou! A Saia faz me lembrar uma dos anos noventa com as bolinhas e tudo mais! Estilou um crop top preto com uma saia de cintura subida e umas sandálias pretas de salto. Bem fofinha não acham? Ameiii!
Num look um pouco diferente temos o segundo look, também utilizou um crop top mas optou por estilar com umas calças pretas bem largas e terminar com uns sandálias pretas, sem esqueças daquela mala super fofa cor de rosa!


E é este o "Celebrity Street Style" desta semana, acho q a nossa Sara tem uns looks super fofos, não acham? Qual foi o vosso look preferido? Eu tive muitos! Mas achei muito fofo o look do grupo 3 (Dar um pouco de elegância à rua), o primeiro look da saia com bolinhas!!! E adorei muito  o terceiro look dela no grupo 1 (Red Carpet).  Deixem a vossa opinião princesas, até ao próximo post.
Beijocas GIGANTESCASSSSS!!!!






Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário