Ideias de Decorações para o Natal



Oi oi meus amores!!

Sei que já estamos a 10 de Dezembro, muito perto do Natal e que praticamente já decoramos as nossas casas, mas mesmo assim trago-vos hoje algumas ideias para decorações de Natal!
A minha época do ano favorita é sem dúvida o Natal, por tudo o que ele significa mas também porque podemos dar asos à nossa imaginação e criar inúmeras decorações e decorarmos a casa de uma maneira super criativa para que fique com aquele ambiente típico Natalício.
Apesar de estarmos já muito perto (15 dias!) acho que é ainda super válido vir aqui dar estas ideias para decoração, porque apesar de termos a casa decorada, quem nos proíbe de mudar agora mais alguma coisa? Eu sou dessas! Ahaha. Estou sempre a ver novas decorações e ter novas ideias e, mesmo até que seja dia de Natal, se eu vir um DIY super fofo para o Natal eu juro que faço e uso! Sou um pouco a louca das decorações!

Reuni algumas fotos bem inspiradoras de decorações, algumas delas até se pode fazer com coisinhas que temos em casa! 
Adoro usar a criatividade seja no que for e nas decorações de Natal não é exceção, acho que dá um toque diferente mas muito bonito!

Vejam agora algumas inspirações criativas:

As Árvores


Esta árvore é a mais diferente de todas as que já vi! Feita na parede, isso mesmo! apenas com luzinhas e algumas bolas e uma fita ao longo dela, fica moderno e fofo, mas não tira o ar Natalício.


Esta é uma ótima dica para se usar mesmo como está na imagem, sob uma estante ou mesa. Gostei da particularidade das decorações dela, apenas 3 bolas e o resto são estrelas de papel! Dão um toque personalizado e "único". 


Fiquei na vontade de fazer esta árvore, a sério! É tão simples mas tão elegante, fica uma decoração neutra e tudo isto com umas pinhas. Há inúmeras decorações com pinhas que ficam perfeitas, super alusivas ao Natal!

Restantes Decorações


Achei esta decoração de parede a coisa mais amorosa! Todas estas botinhas decoradas com presentinhos e penduradas nestes dois esquis. 


Como eu disse anteriormente, com as pinhas dão para fazer inúmeras coisas e este é mais um exemplo disso. estas decorações tanto são lindas para a árvore como para fazer outra decoração pela casa. Pinhas de esquilos, renas, mocho e pinguim, não é fofo? Achei um amor!


Para quem me conhece, sabe que amo bonecos de neve, ai sei lá, ahaha, acho-os tão amorosos! Tanto que também está aqui no blog um DIY de uns bonecos de neve (link aqui) que são super fáceis! Estes desta imagem são lindos lindos, estes podem até ser feitos com bolinhas de esferovite e decorar a gosto e coloca-los como nesta imagem, dentro de uma terrina ou taça grande.


Esta ideia já eu tirei aqui para casa, ahaha! Não pus na rua mas pendurei flocos de neve na cortina do meu quarto e digo-vos que ficou super bonito o efeito! Estou a pensar em fazer o passo a passo deles aqui no blog, o que acham, hein? ;) 


Para finalizar estas ideias, ficamos com este arranjo com azevinhos, pinhas, laços e velas e com a guirlanda por cima igual. Mais Natalicio é impossível! 


Vídeos de DIY

Agora deixo-vos aqui 3 videos de DIY de decorações Natalícias, o primeiro vídeo é uma árvore de papel, que fica bem linda porque eu própria fiz e amei o resultado e os outros dois como fazer enfeites para a árvore de Natal e outro para reaproveitarmos latinhas!







Espero que tenham gostado meus amores, pode ser já um post "fora de horas" por estarmos tão perto do Natal, mas sempre podemos tirar ideias ainda para mudarmos qualquer coisa aí em casa ou até mesmo para guardar ideias para o ano que vem.
Já sabem, como sempre digo no final, dicas, dúvidas, opiniões, deixem tudo aqui nos comentários que irei responder-vos a todos! :)

Um super beijo e até ao próximo post! <3

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário