Cinema com a Ana - My One Christmas Wish



Bom dia meus amores, feliz sábado a todooooosss!!!!! Esta semana o "Cinema com a Ana" vai acontecer hoje a um sábado, uma excepção às sextas xD.
Como vocês sabem ultimamente temos postado muita coisa sobre o Natal porque enfim é Natal neh? 
E o "Cinema com a Ana" não é excepção vai entrar no tema do Natal também! Através do Filme "My One Christmas Wish"!!!!!


Eu adoro, não espera, adoro não, AMO! Filmes baseados em factos reais, devido a toda a história, ao facto de saberes que aquilo que estamos a ver, não é apenas ficção, não apenas imaginação do escritor, mas sim algo que realmente aconteceu! E apesar de grande parte dos filmes de factos reais terem uma história triste, é ao mesmo tempo inspiradora, e dá nos sei lá algo em que acreditar.

"Este filme não o típico sobrestimado filme de de natal que veríamos normalmente, mas é muito mais realístico." 

Por isso venho-vos falar do "My One Christmas Wish" que como já devem ter percebido é uma uma história verídica, Jackie (Amber Riley) é uma universitária de 26 anos que luta para poder estudar tem 3 empregos e divide o seu tempo entre esses empregos e as 4 aulas que ela tem na universidade. Mas algo mais acontece e ela vai ter algo mais para ocupar o seu tempo, ela vai se "chefe" de um grupo que ajudar meninas em apuros, não é bem bem bem isso! Ela vai tentar ajudar raparigas mais novas que estão em problemas, que se forem apanhadas a fazer algo de mal pela policia, vão para o reformatório, então a missão de Jackie é ajuda-das e tentar fazer com que elas se abram para com ela!

O que não é fácil pois no inicio elas dão muita luta por pensarem que alguém como ela não entendesse ou não soubesse o que se passa com elas.
Apesar de Jackie estar a estudar e parecer ser uma rapariga normal, com ma família normal que não tem muito que falar, a verdade é que por vezes o que nós pensamos que sabemos só por olhar para uma pessoa não é verdade, e Jackie é o exemplo perfeito disso, ela tem/teve problemas com o pai, ela basicamente não tem família, os feriados natalícios dela, ela costuma-os passar sozinhos e ninguém sabe disso.

"Eu pensei honestamente que este é o melhor filme de férias que eu já vi, eles devem realmente mostrar isso para quem está achando que difícil o Natal"


Mais para a frente na história e depois da melhor amiga saber da sua verdadeira vida, Jackie coloca um anuncio na net a procurar uma família para passar o natal dizendo que esta disposta a pagar!!!! Aquilo que ela pensava ser uma coisa só para ela acaba pode se tornar algo maior, e ela percebe que ela não é a única pessoa querer uma família nesta altura, há mais jovens como ela que responderam ao anuncio, e assim ela teve a ideia de fazer uma festa, dar um evento para todos aqueles que querem um família pelo natal, ou seja todos aqueles que lhe responderam ao anuncio a dizer que também gostariam de ter uma. Assim jovens sem família e famílias que aceitam pessoas para celebrar o natal encontram-se todos!

Elenco:

Amber Riley - Jackie Turner
Matreya Fedor - Ava
Priscilla Faia - Kate


Vê Aqui o Trailer:


Olhem amores digo-vos sinceramente que achei o filme lindo! Inspirador mesmo! O filme é exactamente o que o espírito de Nalta deve ser, dar sem pedir em troca, compaixão, ADOREI simplesmente.
E é isto por hoje, tenham um ÓTIMO fim de semana, digam o que acharam do post.
Até ao próximo post amores
Beijocas GIGANTEEESCAAAAS!!!!

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário