Dica: O Que Usar no Réveillon




Bom dia meus amores, como foi o vosso Natal? Comeram muito docinhos e receberam alguma coisa que queriam? Eu comi MUITOOOOOOO!!!! 
Agora que o Natal passou o que ocupa a nossa mente é "o que vou vestir na passagem de ano?" "Onde vou passar a passagem de ano?" e eu estou aqui para ajudar em uma dessa coisa hoje e isso é o que usar nessa noite! Pois é meus amores vamos ver se algumas das minhas sugestões vos ajudam ;)


1 - Renda Branca



Vestidos, blusas, macacões, calções o que vocês quiserem, branco é uma ótima escolha para o Revillon mas para dar um toque mais delicado e super feminino, a renda branca dá um toque lindíssimo ao vosso look! 

2 - Combina o Dourado



Dourado , creme ou cores derivadas destes são mais uma opção para a passagem de ano, que nunca fica velho de usarmos. Combina o dourado com as tuas cores mas arrisca no branco e vais ver que o look vai ficar infalível!!

3 - Não pode faltar o Prateado!



Se temos o Branco e o Dourado, falta qual? Pois é o Prateado! Como já tevem ter reparado o Dourado e o Prateado são uma espécie de "regra" no dia do Réveillon, e por isso pelo uma das nossas peças costuma ser dessa cor, ou branca! E vamos admitir que o tom metalizado acrescenta algo mais ao nosso look neh?


E são estas algumas das inspirações para o look do ano novo? Gostaram? Espero ter dado alguma ideia às meninas que estavam indecisas! 
Até ao próximo post amores
Beijocas GIGANTESCAAAAS!!

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário