Cinema com a Ana - Horrible Bosses



Bom dia meus amores!!! Feliz Sexta Feira!!!

E como é hábito das nossas sextas feiras hoje temos o que? Cinema com a Ana! Trago-vos uma comédia bem divertida para vocês animarem a vossa sexta!!!
Esta comédia bem divertido conta com um total de dois filmes, sendo que este que vos vou falar é apenas o primeiro, por isso se gostarem do primeiro não podem mesmo perder o segundo.

Horrible Bosses
"Horrible Bosses" conta a história de três amigos que querem matar os chefes deles. Porquê? Porque são maus chefes! (óbvio!), o chefe de Nick Hendricks (Jason Bateman)  não dá valor aos empregados e só pensa em ter mais dinheiro nos bolsos, Nick começou a detestar o patrão (mais ainda) quando o patrão o iria promover, mas acabou por se promover a si mesmo (se é que isso é possível?!).

" O filme foi recebido com críticas positivas, sendo que vários críticos elogiaram a escolha e preparação do elenco, alegando também a característica  única de cada protagonista."

Para Dale Arbus ( Charlie Day) é um pouco diferente, ele é assistente de uma dentista que é muito, mas MUITO tarada, e atira-se a ele de todas as formas possíveis! Sendo Dale noivo,  e ele sempre lhe resistir, a chefe dele decide dar um pequeno ultimato a Dave, dizendo que ou ele lhe dá o que ela quer, ou ela mostra umas fotos comprometedoras à noiva dele, fotos que ela tirou quando ele estava sedado, quando ela lhe arranjou os dentes.

Kurt Backman (Jason Sudeikis) pelo contrário dos amigos sempre adorou o emprego, sempre gostou do chefe dele, isto até o chefe dele morrer e o filho assumir a companhia, filho que não é NADA como o pai, só pensa em sexo, drogas e dinheiro para o bolso dele. Quando o chefe dele lhe diz que Kurt terá de despedir ou uma grávida (só porque ele pensa que está muito gorda) ou um paraplégico, Kurt nega e diz que não tenciona fazer isso, o que faz com que ele sofra um ultimato, ou ele despede 1 deles, ou chefe despede os 3!

" Normalmente fujo destas "comédias" como o Diabo da cruz mas tenho ouvido falar tão bem do Colin Farrell que Bosses me deixou curiosa.."

E assim os 3 amigos têm a brilhante ideia  (nada brilhante) de matar os patrões.

Elenco:

Jason Bateman - Nick Hendricks
Charlie Day - Dale Arbus
Jason Sudeikis - Kurt Backman
Jennifer Aniston - Dr. Julia Harris




Apesar de no inicio a comédia não estar com grande porte no filme, à medida que vamos vendo o filme vamos ficando cada mais dentro do enredo e com o tempo a comédia começa a surgir, estando bastante marcada  principalmente quando eles começam a planear a morte dos chefes deles. Uma coisa garantida é que este filme promete  uma sessão de idiotice tripla! 

E é isto por hoje meus amores, que acharam do "Cinema com a Ana" de hoje? Para mim a parte mais cómica de todo o filme foi no na etapa final. Espero que tenham gostado do post de hoje amores, até segunda.
Beijoca GIGANTEEESSSAAAAA!!!!



Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário