Review - Cover Stick da Essence




Olá meus amores!

Trago-vos hoje mais uma review de um produto que adquiri há pouco tempo para experimentar e decidi agora contar-vos tudo o que achei depois deste tempo de uso!

Há duas semanas falei sobre a base mate da Mylabel e hoje trago outro produto para a preparação da pele para a maquilhagem.
Hoje vou falar-vos do corretor da Essence em "batom"/stick, que já há uns tempos que andava a namora-lo porque vi bastantes reviews a falar bem dele e tinha que o comprar para experimentar, comprei quando o meu acabou, também da Essence mas liquido em caneta.

Mas chega de blablabla e vamos à nossa review! ;)


Comprei este corretor por curiosidade, mas deixei o meu anterior acabar para o poder comprar, e assim foi. Comprei este por ler muita coisa boa a cerca dele, como já tinha referido, e assim levei, até porque acho que este dura bem mais do que o líquido que a Essence também tem da linha Stay Natural, que durou muito pouco tempo!
Custou-me 2.49€ numa loja da Well's que podem encontrar nos hipermercados Continente. A embalagem do produto é bem simples e leve, em formato pocket (5g de produto) que dá para levar dentro da mala ou bolsa, para qualquer lado! O meu é na cor nr. 1 Matt Sand.


Tenho usado sempre este corretor e, por ser em stick acho uma maior facilidade de se aplicar, como já disse anteriormente, tive outro mas líquido em caneta que não me durou muito tempo e com este acho que se consegue dosear bem melhor!
A sua textura é bem cremosa deixando o acabamento mate o que é ótimo para mim que tenho a pele oleosa, para peles secas não recomendo porque pode-se tornar muito seco e não funcionar bem, aconselho um corretor líquido para peles secas, um ponto negativo dele é que tem alturas que acumula um pouco nas linhas de expressão, para combater que acumule deve-se aplicar sempre um pó translúcido que segure bem o produto.
A cobertura dele posso dizer que é bastante boa, não tenho nada a apontar sobre isso, não costumo ter olheiras e quando tenho são bem poucas e este corretor cobre bem, mas em reviews que já li dele dizem que não cobre as olheiras, não posso afirmar isso porque como disse tenho poucas olheiras e ele resolve o problema, uma outra coisa excelente dele é que cobre bem imperfeições, manchinhas de borbulhas, etc.

Resumindo esta review: De todo este corretor da Essence está aprovado para mim, dá cobertura mate, cobre bem as imperfeições, muito bom para quem tem pele oleosa consegue-se segurar bem durante o dia dando melhores resultado se se aplicar um pó translúcido e tem um formato que dá para levar para qualquer lado, para além de ser um produto barato consegue cumprir com o que promete, o único ponto negativo dele é mesmo as vezes acumular um pouco, mas para mim que tenho pele oleosa não me surpreendo muito.
Recomendo este produto, especialmente para quem anda à procura de algo mais barato para não despender tanto para um corretor. Tenho bastantes produtos da Essence e já há muito que a marca me conquistou e mais uma vez não me decepcionou!

E esta foi a nossa 3ª review aqui no blog, adoro fazer este tipo de post e poder contar tudo para vocês do que eu acho dos produtos que experimento, acho essencial partilhar-mos as experiências com cada um para que assim possamos de alguma maneira responder a dúvidas de algumas pessoas em relação a certo produto, porque eu mesma sou uma dessas pessoas que procura reviews por todo o lado antes de comprar qualquer coisa, ahaha!
- Friso aqui que este corretor resultou para mim mas cada caso é um caso, cada experiência é uma experiência e as peles são todas diferentes.

Minhas lindezas, espero de coração que tenham gostado de mais uma review de produto de preparação de pele para maquilhagem, já sabem, dúvidas, dicas, digam tudo aqui nos comentários que irei de certo responder-vos!
Gostam deste tipo de post? Se quiserem outro tipo de produto em especifico, comentem! ;) Certo?

Um super beijo e até ao próximo post! <3


Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário