Unhas da Semana: Nail Art Cinzento e Cobre



Oi oi meus amores!

E vocês podem aí perguntarem-se, mas porque desde de Setembro que não há o Unhas da Semana?
É verdade, desde Setembro que não vos trago aos domingos o unhas da semana, por uma única razão, as minhas unhas começaram a enfraquecer muito e muito, elas já são fracas, mas ficaram mais ainda e por nada partiam-se e lascavam, decidi dar um descanso de 2 meses de qualquer verniz para ver se melhoravam. Custou muito ter de ficar tanto tempo sem poder colocar qualquer tipo de verniz nas unhas, já sabem que tenho de andar sempre com as unhas arranjadas e pintadas e não ter, para mim é como quase andar sem roupa, ahaha, mas é verdade!
Felizmente que já estão um pouco melhores, comecei agora indo pintando e fiz esta Nail Art muito básica para vos mostrar e com cores quentes para começar bem esta época de frio!

Espero que vocês gostem desta Nail Art que é bem simples de fazer.


Estes foram os dois vernizes que usei para fazer as minhas unhas desta vez. Temos o verniz da Cliché - Look e o verniz da Astra my baby laque na cor 20 que já fiz um unhas da semana com ele e expliquei lá tudinho sobre o que achei deste verniz (link aqui), para além de ter uma cor maravilhosa em cobre que eu amo, tem muito boa durabilidade, este é em tamanho mais pequeno, custou-me 1€ numa loja da Kioma
E como vocês já sabem, eu adoro todos os vernizes da Cliché, para alem de baratos (todos os que comprei foram 1€), têm uma boa durabilidade também e já para não falar das cores maravilhosas que a gama da Cliché tem! Mas falando em especial neste com o nome "Look" tem uma cor linda, que quando o vi eu literalmente "pirei" ahaha, porque não é um cinza cinza, é um cinza com mistura de cobre porque tem uns brilhinhos assim dessa cor, amei a cor e como ela fica, fica maravilhosa nas unhas!

Podem conferir tudo o que eu disse com as fotos:


Para não ficar só com a cor cinza em todas as unhas, decidi fazer esta Nail Art bem simples, tinha visto uma assim  numa pesquisa pela net e decidi fazer uma parecida só para mudar um pouco do habitual! 
Como o cinza já tem brilhos meio cobre usei este da Astra que tem exactamente essa cor para conjugar bem com a cor base e o resultado foi este que vocês podem ver.



Não se nota bem os tais brilhos que falei, mas é um cinza bem bonito e para mim foge um pouco ao cinzento que estamos habituadas a ver, até porque tenho mais dois cinzentos que se destacam bem pela diferença de cor.
O próprio verniz já é brilhante, mas no final aplico sempre um Top Coat para durar mais e ficar com mais brilho ainda.

Bem minhas lindezas, assim acaba o nosso post de hoje sobre unhas! 
Espero que tenham gostado destas unhas que são bem simples de se fazer, se vocês quiserem passo a passo de como eu faço as minhas unhas, peçam aqui em baixo nos comentários e deixem dicas e opiniões que gosto sempre de saber o que vocês acham dos posts aqui do blog!

Um super beijo e até ao próximo post!! <3

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário