Ana Indica - 3 Livros a Ler


Olá meus amores, como foi o vosso fim de semana? O meu foi maravilhooosooo!!!! Quem está preparado para mais uma segunda??

O Ana Indica é um novo tipo de post onde eu vos vou indicar várias coisas, desde o que visitar, o que ler, o que ver, o que comprar, TUDOOOO!!! E a melhor parte? Não é apenas o "Ana Indica" que vai haver mas também o Inês Indica! Sim isso mesmo, este tipo de post vai se entre mim e a nossa Blogger Master a Inês Ferreira ahaha!.
Mas deixamo-nos de conversas e vamos diretas ao assunto não?
O posts de hoje de Ana Indica é sobre LIVROOOOSSS!!! Há quem não goste de ler e veja filmes e séries em vez disso, há quem simplesmente não se interesse muito pela leitura, há quem leia os livros e depois veja as séries e os filmes e há quem simplesmente ame ler (EU). Não há nada como estares deitada na tua caminha e estares a folhear um livro, ou estares na rua sentada num sitio calmo a devorares uma historia. Sendo sincera o meu tipo de livro preferido, é mais aquele romance cliche mas que tenha a sua ação, porrada e isso, ADOROOOO (mas só em filmes e livros!!!)
Então o tema de hoje é 3 livros que vocês não podem perder!

1- À procura de Alaska


"À procura de Alaska" é um livro de Jonh Green divertido, brilhante, cheio de emoções fortes e frases que te vão deixar a pensar!
Miles Halter um adolescente sem amigos e sem nada de extraordinário na vida dele decide colocar um pouco de aventura na vida e pede aos pais para ir para um colégio interno.
É nesse colégio "Culver Creek" que ele conhece Chip o colega de quarto rebelde, mais conhecido por Coronel, que o apresenta ao universo que ele procurava e Alasca, a melhor amiga por quem Miles se Apaixona.
Miles acaba por ganhar o apelido de Pudge e descobre um mundo completamente novo para ele de alcool, cigarros e sexo, um mundo onde respeitar as regras não é prioridade, e onde entre alunos só existe uma regra, NUNCA te chibes (não faças queixinhas).
O que à primeira vista parece uma história Clichê, ganha uma dimensão incrível graças ao grande Jonh Green.
Não tentem procurar "A Culpa das Estrelas" neste livro pois são duas histórias muito diferente, mas ambas muito boas e muito emocionantes.
Posso garantir que este livro vos vai deixar com o coração nas mãos, lágrimas nos olhos e inquietas enquanto o lêem.

Curiosidade: Para não conhece o livro, ele vai ser adaptado ao cinema em 2016, ainda não tem data de saída, mas se vocês estão a pensar "Ah se vai sair o filme não vale a pena ler", NÃO! Normalmente a história do filme costuma alterar se um pouco da do livro e acaba por perder alguns pontos do livro então leiam e depois vejam o filme, ou vejam o filme e depois leiam o livro para não se desiludirem com nada!

 2 - Sombras da Noite 


Calla é uma fêmea alfa de uma alcateia de defensores metaformos (alfa é o boss da alcateia e metaformos são pessoas que se transformam em lobo quando querem).
Desde que nasceu que Calla está destinada a casar com Ren, um alfa tal como calla, para que a sua alcateia e a alcateia dele se unão, formando assim uma nova alcateia, mas quando conhece Shay um rapaz humano que ela salva de um ataque de um urso, que ela ter dúvidas da sua união, querendo estar com Shay mas não podendo devendo às suas obrigações, criando assim uma divisão em Calla entre o amor e as obrigações para com a sua alcateia.
E para piorar as coisas Shay tem um papel fundamental (que ele não sabe) em algo que os guardiões (os bosses dos defensores) estão a planear. 

"Sombras Da Noite" é um romance meio típico de amor proibido e a divisão entre a obrigação e o amor, mas em compensação temos um livro com uma história muito bem contada, com ação e onde a amizade acaba por ser muito importante.

3- Fallen 


Para Luce Price há algo familiar em Daniel Grigori, um rapaz misterioso, ele captura a atenção dela desde o primeiro dia em que ela o viu no internado Sword & Cross em Georgia.
Para ela devido à aura misteriosa que ele tem e também à sua beleza ele é a única coisa boa,  num lugar onde os telemóveis são proibidos, os alunos são idiotas e as câmaras de segurança acompanham-nos a todo o lado.
Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, deixando isso BEM claro, ele não consegue deixá-la para lá.
Atraída por ele com se ele tivesse algo magnético que a puxasse até ele, ela tem de descobrir o que Daniel tenta tão desesperadamente manter escondido, mesmo que isso ponha a sua vida em risco.

Lucinda Prinde(alcunha Luce) é mandada para o internato para pessoas problemáticas depois da morte do seu amor.
Logo nos primeiros capítulos Luce sente uma atração forte por Cam e Daniel, Cam querendo estar sempre perto dela enquanto Daniele faz de tudo para a ignorar.
Além deste triângulo amoroso, Luce desde pequena que vê sombras, e ela nunca sabe de quem são, apenas aparecem junto dela e junto vem um frio horrível e quando isso acontece algo muito mau está preste a acontecer.

Luce, juntamente com as suas amigas irá tentar descobrir o passado de Daniel e o que ele esconde.
É claro que a resposta vai ser Sobrenatural, mas não é lobisomens nem vampiros nem nada disso!!

Eu já li não só o Fallen mas também todos os outros livros que dão seguimento a este, se não me engano são mais 4. Não me arrependo nada, têm uma história incrível e consegui levar a minha mente a imaginar as cenas do livro,

Curiosidade: Fallen será adaptado para um filme em 2016 ainda não se sabe a data, só sei que já há a noticia de que o livro seria tornado filme a alguma tempo mas só à 1 ano, ou algo assim é que foi confirmado. AGUARDO ANSIOSAMENTE E CHEIRA QUE QUANDO SAIR VOU CONVENCER ALGUÉM A IR COMIGO AO CINEMA!!!! :)

Compra os livros:

1- À procura de Alaska - Compra Aqui
2- Sombra da Noite - Compra aqui
3- Fallen - Compra aqui

Se não tens como comprar um destes livros de momento podes utilizar o Wattpad (uma plataforma de livros gratuita) para leres estes e outros livro que queiras pesquisando o nome do livro e lendo BEM a sipnose para garantir que não te enganas porque nesse site à muitos livros parecidos.

Espero que tenham gostado das sugestões amores, estes são uns dos meus muiiiitos livros favoritos, deixem as vossas sugestões de livros em baixo porque eu ando sempre à procura de algo novo para ler. Tenham um resto de uma segunda maravilhosaaaa!

Beijocas GIGANTESCAAAAAS!!!!


Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário