Hot or Not - AMAS





Booooom dia meus amores, o fim de semana chegou finalmente!!!!!!!
Como vocês sabem  no passado domingo(22 de Novembro 2015) aconteceu os AMAS, hoje decidi falar-vos dos mais bens vestidos e dos mais mal vestidos!
Pois é amores todos os anos, em várias alturas dos anos acontece várias premiações como o "Teen Choice Awards", o "VMAS", entre outros, e hoje venho falar sobre o nosso primeiro "HOT OR NOT", porque como vocês sabem em todas as premiações há quem se vista muito bem e há quem se vista muito mal!

Então para quem não sabe (penso que todos sabem mas eu explico na mesma xD), os AMAS aka "American Music Awards" é uma das maiores premiações norte-americanas (ao lado dos "Grammys" e dos "Billboards Music Awards").
Os AMAS foram criados por os Grammys mudaram da emissoram ABS para a CBS, o que fez com a ABC sentisse a necessidade de criar um novo prémio que pudesse competir com os "Grammys".

            Dulce Candy Ruiz vs Cloe Lukasiak
 

 - HOT! Dulce Candy Ruiz é uma blogger de moda e beleza, e para provar que sabe do que fala, matou nos AMAS deste ano. Com um vestido curtinho com estampa bem colorida para fazer contraste à cor escura do vestido, arrasou usando um look simples e bem bonito.

- Para uma jovem de 14 Cloe Lukasiak escolheu um look muito "velho" para ela, acho que ela devia ter ido com um look mais "teen". Mas falando do look em si, não gostei. O azul ali não dá com nada, e as botas não ficam nada bem! Repito que para uma rapariga de 14 anos ela foi com um look muito pesado para ela, se eu fosse ela teria optado por algo mais suave... Um NOT para mim...

             Griffin Arnlund vs Carrie Underwood


- Pessoalmente fiquei muito indecisa no look que a Griffin usou, por várias razões.
       1º porque o vestido agradou-me mas não me agradou ao mesmo tempo. Amei a parte de cima, mas não gostei da parte de baixo, acho muito blahhhhhh, sem interesse. 
      2º Achei o look muito escuro, sendo que até os acessórios que ela usou era pretos também, muito pesado para ela.
  Daria-lhe um HOT no top e um Not na parte de baixo, mas como não posso fico-me pelo NOT, tira muito do meu interessa e amor ao look.

- Vestida em Ellie Madi, Carrie Underwood parecia uma princesinha, bem fofa! Cheia de brilhantes no vestido e na capa (que fez lembrar um filme antigo onde as raparigas usavam assim capas gigantes pela rua!).
    Carrie apostou num rosa creme e para mim acertou! Um HOT para ela que estava bem fofinha!

    Fifht Harmony vs Roczi Dias


- Normalmente no que toca às fith harmony, costumo estar dividida entre os looks delas, e hoje não é excepção!
   Adorei o look da Camila Cabello (só à relativamente pouco tempo é reparei no ultimo nome dela! Até calha bem devido ao CABELÃO que ela sempre teve e ainda tem!), não tenho o que dizer sobre o look dela, ela estava simplesmente um arraso! Adorei mesmo o vestido, aquele detalhe de ficar uma das pernas a ver-se, fiquei apaixonada!!! Hot para ela! 
    Normani Hamilton também arrasou no seu vestido vermelho, as ladys estavam mesmo a apostar na perna de fora! Hot para ela!!!
    Em relação à Dinah, Lauren e à Ally recebem um NOT da minha parte. Acho que não estiveram no seu melhor. O vestido preto que Dinah usou não "abraçou" as suas curvas devidamente, podia ter apostado num outro feitio de vestido. 

-  HOT! Roczi apostou num vestido vermelho básico e simples, com uma cauda, um look bem simples e bem elegante para a ocasião. Completou o look com uns sapatos Statement que deram o toque final!

Cloe Grace vs Gigi Hadid


 - Apesar de estar uma gracinha no modelito, Cloe podia ter apostado noutro tipo de vestido! Ela optou por um look mais anos 90 mais não foi a melhor opção que ela tomou! Um NOT para mim.

- Num vestido de Bao Tranchi Gigi volta a arrasar numa premiação! Não tem como dizer not é totalmente HOT!
   Gigi abusa na sensualidade mostrando as suas curvas, ela deixa todos a babar por ela nesse modelito.
    Uma palavra para ela perfeito!!!

      Ciara vs Gween Stefanie



 - Não tem como dizer não a esta Deuza! Ela está simplesmente divina no vestido de Reen Acra, mostrando a todos os que estão para ver o quão sexy ela é! Abusou hein!!!! HOT HOT HOT HOT HOT

- Ohhhhhhhh eu ate costumo gostar dos looks que a Gween usa, mas este deixa muito a desejar. Eu não sei se o que ela tem vestido é um vestido, ou se é um top e uma saia. A saia é demasiado transparente mostrando a todos o que parece ser a parte de baixo da sua roupa interior! E o top tem umas mangas que me faz lembrar um xaile! 
   Para mim é um NOT. Sorry Gween


E é este o post de hoje, um HOT OT NOT das nossas celebridades! Gostaram?
Sigam o blog amores, diga o que acham e deixem a vossa opinião. Até ao próximo post!!!!
Tenham um excelente fim de semana, Beijocas GIGANTESCASSSS!!!

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário