Cinema com a Ana - Maze Runner: The Scorch Trials



Olááááá meus amores!!!! Boa Sexta feira a todos, quer estejam a trabalhar ou a estudar ou estejam em casa!! Já estamos tão pertinho do fim de semana, a semana passou a correr não acham?
Como estamos perto do fim de semana trago-vos algo para vocês verem, a semana passada falei numa série, e hoje volto a trazer-vos um filme!!!!!



"Maze Runner: The Scorch Trials" é a sequela do filme "The Mazer Runner".
O primeiro filme fala de uma comunidade só de rapazes, onde Thomas é incorporado. No sitio ninguém sabe quem é sendo que sofreram uma lavagem cerebral antes de irem para lá. A comunidade é longe de tudo e todos, tendo eles para sobreviver, plantar, contruir as casas, fazer tudo como se tivessem num mundo só deles que está agora a começar.
Ao longo do filme Thomas e os seus amigos,percebem que nem tudo é o que parece, e que vão ter de lutar aka correr, para saírem da comunidade onde os "trancaram".

"Adoreeeeiii o filme!!!!Eu li todos os livros inclusive Ordem De Extermínio e embora o filme não seja nem um pouco fiel al livro tem que dar licença poética para a direção porque ficou MARAVILHOSO!!!!!"

Maaaaaassss eu não estou aqui para vos falar do primeiro filme mas sim do segundo!
Depois de terem conseguido escapar do labirinto, Thomas e os seus amigos vão enfrentar novos desafios.
Todos pensavam que estavam a salvo, que a wckd estava destruída e que eles podiam finalmente voltar a ter um vida norma (ou lago perto disso).
Thomas desde inicio que está desconfiada da organização que destruiu a wckd e apesar dos seus amigos não acreditarem no que ele diz, e pensarem que ele está com a mania da perseguição, Thomas ali-se a um rapaz que ele conheceu, para descobrir o que se passa.

"Consegui se melhor que o primeiro, a tensão e ansiedade que o filme causa é impressionante, o melhor é como o filme se desenrola, nem cenas muito curtas ou muito grandes, sempre na medida."

Durante o primeiro filme eles tiveram de lutar para sobreviver, e agora mais uma vez vão ter de lutar para se manterem vivos, enfrentando inimigos diferentes dos que enfrentaram no primeiro, aos velhos inimigos juntam-se novos e assim se torna um filme cheio de ação no inicio ao fim!
Aquilo que pensavam que era afinal não é, eles não vão saber em quem confiar mas vão ter de sobreviver, e vão sofrer traições por quem menos se esperam!

    Elenco:

Dylan O'Brian - Thomas
Ki Hong Lee - Minho
Kaya Scodelario - Teresa
Thomas Brodie -  Sangster - Newt
Jacob Loftland - Aris Jones

Vejam aqui o trailer!!!



Para mim este filme é tão bom ou melhor que o primeiro, estou super ansiosa pelo próximo filme que promete, recomendo totalmente para quem quiser ficar em casa a fazer uma sessão de cinema sozinho ou com amigos!


E é este a recomendação do "Cinema com a Ana" de hoje. Gostaram?
Sigam o blog e deixem as vossas opiniões, para quem quiser ver o que mais recomendei no "Cinema com a Ana" Cliquem Aqui.
Tenham uma sexta feira maravilhosa e um fim de semana melhor ainda
Beijocas GIGANTESCASSSS!!!!

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário