Looks Inspirados - Look Monocromático



Bom dia meus amores!!!
Hoje trago-vos mais um "Look Inspirado", para quem tem seguido o blog sabe que o último Look Inspirado que fiz foi Inspirado em Londres, e o de esta semana teve inspiração no *Drum Rolls* Monocromático!
Eu sempre foi uma pessoa de experimentar, misturar cores, ver a cor que fica melhor, COMBINAR! E é por isso que o look inspirado vai ser um look monocromático, porque apesar de adorar combinar cores, também tenho aqueles dias em que quero jogar pelo seguro e ficar-me numa!

O monocromático é um estilo que apareceu nas passerelas no verão de 2012, e continua até hoje a ser usado por estilistas.
Então o que é o monocromático? É nada mais nada menos que usar num look a mesma "palete" de cores. Pode ser uma peça de uma única cor, ou várias peças de uma cor mas em tons diferentes!


Aqui vai o Look Inspirado de hoje ;)

E este é um exemplo de um look Monocromático em que tem como base uma cor mas em vários tons!  

Compra Aqui o Look:

Sweater - ChicNova -14,94€ - Compra Aqui
Calças - Nordstrong - 23,21€ - Compra Aqui
Colar - ChicNova - 3,52€ - Compra Aqui

Itens Semelhantes:
Blusa Fina- H&M - 14,99€ - Compra Aqui
Malas - Stradivarious - 12,95€ - Compra Aqui
Aneis- Stradivarious- 5,95€ - Compra Aqui
Relógio - Bershka - 15,99§ - Compra Aqui
Botas - H&M- 29,99€ - Compra Aqui


E é este o look desta semana amores que acharam? Eu amo! Usava sem problema, e vocês? Espero que tenham gostado. Até ao próximo post amores
BEIJOCAS GIGANTESCAS!!!!!!

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário