Wishlist da Inês: Novembro



Oi oi meus amores!!

Sei que ainda não acabou o mês mas hoje venho aqui mostrar-vos a minha Wishlist de Novembro, é uma coisa nova aqui no blog as Wishlists mas todos os meses haverá agora este tema!
Como vocês sabem temos a nossa colaboradora Ana, e este tema de Wishlist vai ser rodado pelas duas, ou seja, este mês é a minha Wishlist para para o mês que virá será a vez dela, perceberam? :) E assim podem conhecer um pouco mais dos nossos gostos e de tudo que mais gostaríamos de ter!

Mas vamos ao que interessa agora, a minha Wishlist deste mês é composta essencialmente de maquilhagem e moda (roupa e calçado), são coisas de facto que ando a "namorar" há bastante tempo, são daquelas coisas que nós vemos e é amor à primeira vista, sabem? Ahaha. Enfim, aqui estão 6 coisas que mais estou a desejar neste mês...


1 - Para começar, temos este primer da Smashbox que eu tanto vejo youtubers a usá-lo e a dizerem maravilhas dele. Para quem não sabe, a Smashbox foi criada num estúdio fotográfico em 1996 pelo fotografo Davis Factor na busca pela imagem e a mulher perfeita, ou seja, esta marca de cosméticos é basicamente um acabamento para que a  fotografia fique fantástica. Toda a linha é composta por ingredientes que reduzam brilhos, rugas, linhas de expressão, poros, entre outras coisas, para que deixe uma pele fantástica para um boa fotografia! Este primer pelo que vejo e já li, é um dos melhores primers que segura super bem a maquilhagem e dá um acabamento pro, este é o primer tradicional da marca porque existem muitos outros específicos para cada tipo de pele . Está à venda se não me engano nas lojas Sephora.

2 - Em segundo lugar, um blush lindo maravilhoso com uma cor linda! O blush orgasm da Nars, ando a namora-lo à tanto tempo. Ele tem uma cor linda que fica excelente na pele, tem um rosinha bem perolado (na imagem não se nota tanto) tem uns brilhinhos que ficam super leves na pele. De certo que compraria para testar, até porque é mais um dos produtos que vejo reviews super positivos dele. Ele é carinho, por volta dos 30€.

3 - Agora temos esta base da Make Up For Ever, desde do verão que a vi numa loja e estive com ela na mão me apeteceu levar de imediato! Mas infelizmente não pude. Esta base tem a nova tecnologia HD na pele, super indicada também para fotográficas, para quem quer aquela pele super bonita e o melhor de tudo é que não deixa aquele acabamento de base pesada, tanto que o produto promete uma cobertura "invisível". Também é caro esta base, por volta dos 30 e poucos euros, mas é sempre melhor investir numa base mais cara porque a preparação da pele é o passo mais importante de uma boa maquilhagem, não vale a pena comprar uma super barata e não dar um efeito saudável à pele, mas como é óbvio existe bases baratas muito boas, existe uma review aqui no blog sobre uma, podem ver aqui.

4 / 5 - Juntei o número 4 com o 5 por uma única razão, tanto o casaco como a camisola são de malha e irei falar deles pelo mesmo motivo. Quem me conhece bem sabe que eu sou a louca das malhas, é verdade, eu amo de coração tudo o que seja de malha, e esta camisola e este casaco entraram no meu coração e moram cá, ahaha! O casaco é de malha sim, só as mangas dele são em suede o que faz ter um toque muito lindo que eu amei, para além da cor camel que é excelente, dá com quase todas as cores! A camisola é quase como um básico das camisolas de malha, mas eu amo este estilo, ficam tão lindas com uma camisa de ganga por baixo e umas calças jeans! Apenas apaixonei-me! Ahaha. Ambas as peças são da Stradivarius, casaco a 25.95€ e a camisola a 19.95€.

6 - Por fim, temos estas botas com as famosas franjinhas, que já há post no blog sobre esta tendência tão usada outra vez este ano! Estava eu um dia a ver lojas e deparei-me com estas botas que me encheram logo o olho! Sou sincera sou muito viciada em tudo o que seja calçado, como boa mulher adora sapatos e sapatos, ahaha. Ficam super bem com uns jeans ou mesmo um vestido, são super versáteis. Estão disponíveis na sapataria Bianca, infelizmente não me recordo do preço.

Meus amores eu espero que tenham gostado deste post, com um tema novo como este, gostaria de saber a vossa opinião, se gostaram que viesse um tema sobre Wishlists... Contem também aqui nos comentários os vossos preferidos e o que gostariam também de ter!

Um super beijo e até ao próximo post! <3

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário