Inspiração: Penteados Para o Natal

Booom dia meus amores!! Natal é sinónimo de muito amor, amizade e principalmente família, é a altura em que voltamos a ver aqueles primos com quem nos damos super bem mas que infelizmente raramente os vemos, pois bem, hoje trago-vos um post para aqueles que gostam de se arrumar para o almoço de natal ou para o jantar de véspera, resumindo para quem gosta de estar no seu melhor mesmo que seja só entre família!
À uns dias dei-vos algumas sugestões de filmes para verem nesta altura do ano e hoje trago-vos algumas inspirações sobre alguns penteados!

Não tem segredo neste penteado utilizamos bastante no nosso dia a dia, mas para dar uma sofisticada podemos sempre optar por um rabo de cavalo lateral e dar uma alteração fazendo uma ondulação nas pontas.

Outra grande apota é um rabo de cavalo volumoso, super fácil de fazer principalmente para quem já tem um cabelo volumoso, mas para quem não tem existe inúmeros truques que podem usar como desfiar o cabelo perto da raiz ou fazer babyliss não esquecendo de no fim de aplicar o babyliss passarem com os dedos no cabelo para dar um efeito mais natural e o tal efeito volumoso que queremos.
Para finalizar com nota 10 passem uma madeira de cabelo em volta do elástico para que este não seja visto e assim meus amores temos um penteados super rápido e perfeito para esta ocasião!

Quando falamos em penteados o que está sempre presente é a nossa amada trança que nunca vai sair de moda! Uma trança embutida por exemplo é excelente, basta entrelaçar os fios da raiz até à ponta do cabelo, o que nos vais dar um ar mais sofisticado, mas claro que a criatividade está em todo o lado e aqui não é excepção, podemos também optar por soltar alguns fios de cabelo perto da testa e orelhas ou para quem prefere ter o cabelo meio solto, podem sempre fazer trança até metade do cabelo, enrolando no final a trança para que dê um toque mais fofo.

Para quem está farto de tranças embutidas temos sempre o estilo rabo de peixe ou escama de peixe. Pode até parecer um penteado complicado, mas é apenas uma questão de prática e como podemos ver o resultado vale MUITO a pena.

E para quem não é fã de ter o cabelo 100% num apanhado, podemos sempre optar por fazer-mos um tiara deixando assim quase todo o nosso cabelo solto mas não termos de nos preocupar em todo o cabelo nos cair para a cara! Ou podemos optar apenas por um meio apanhado como vemos na imagem! 

Estes são apenas alguns exemplos dos penteados que podemos usar e arrasar mas o que não falta são opções amores basta usarem um pouco a imaginação!!
Até ao próximo post,
Beijocas Gigantescas.

Posts Relacionados

4 comentários:

  1. Acho super lindo penteados com tranças, são um charme a mais.
    Arrasou no post.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Jenny!!
      Fico super feliz que tenhas gostado!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Todos lindos! O terceiro eu amei, super prático e moderno ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mariana!
      Tudos eles são bastante práticos e fáceis de fazer basta não desistirmos ahahah
      Fico muito feliz que tenhas gostado!
      Beijinhos!!
      <3

      Eliminar