Cinema com a Ana - The Mayor

Bom dia meus amores! Como foi a vossa semana? Todos preparados para o fim e semana? Espero que sim meus amores!
Hoje no cinema com a Ana trago-vos uma série que conheci através do meus primo, para mim não é aquela série que vos prende totalmente ao ecrã que vocês não perdem 1 episódio todas as semanas pelo menos para mim não é assim, sabem quando vocês não têm nada que fazer e querem ver algo novo que vos entretenha mas não querem ficar viciados porque já têm demasiadas séries assim? Então se esse é o vosso caso esta série é para vocês!

Courtney Rose um jovem rapper decide procurar publicidade para si concorrendo na política. O problema? Para ele era apenas um golpe de marteking, chamar a atenção para a sua música afinal quem é que iria escolher um  "miúdo" para ser presidente de alguma coisa.  Agora eleiro, o jovem vê se obrigado a exercer a profissão sobre a qual ele não sabe nada, surpreendentemente ele sai-se bem mostrando a todos que apesar da sua juventude ele tem uma boa gestão.

"Esta série está a mostrar aos miúdos que eles têm uma voz no país mesmo que eles ainda seja novos. O sistema de política da america está cheia de velhos que não querem saber de nada que não esteja no interesse da carteira deles, e é isso que a série aborda."

Claro que ele não está sozinha nesta aventura, com ele tem T.k e Jermaine os seu dois melhores amigos e também os seus ajudantes de campanha que vão estar com ele nesta maluca aventura e claro Valentina uma ex companheira de escola que ao contrário dele sabe o que está a fazer não estivesse ela na campanha de um concorrente que realmente queria ganhar a prefeitura.
E claro não nos vamos esquecer de Dina Rose mãe de Courtney, meio que um 4 elemento do grupo não oficial, a ajuda que no fundo no fundo eles precisam.
Agora a questão é será que Courtney e os seus amigos vão conseguir exercer o cargo para o qual todos eles foram elegidos? Conseguiram enfrentar todas as dificuldades e todas as pessoas que podem não estar assim tão satisfeitas com a eleição?


Elenco:
Brandon Micheal Hall - Courtney Rose
Lea Michele - Valentina Barella
Marcel Spears -T.K. Clifton
Bernard David Jones - Jermaine Leforge
Yvette Nicole Brown - Dina Rose

Minha opinião:07/10
Como referi no inicio para mim não é um série que eu siga religiosamente, nem que perca tempo a pensar "hoje saí mais um episódio não posso esquecer-me", é sem dúvida uma boa série, um bom entretenimento. Tem os seus altos de comédia e nota-se bem o contraste entre a Valentina, uma rapariga que está realmente a sério no trabalho e que está lá a fazer o que sabe e os outros que caíram lá de para-quedas e não fazem a mínima do que estão a fazer porém funcionam bem em conjunto.
Tenho a certeza que há quem goste desta série, como eu, quem a adore e quem não a ache nada de mais. Minha sincera opinião é mesmo essa não é algo BRUTAL é algo bom.
Se já conhecem esta série digam em baixo o que acham e se tiverem algumas recomendações deixem também. Espero que tenham gostado!
Até ao próximo post,
Beijocas Gigantescas!!

Posts Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário