Vencedora do Passatempo é...


Oii meus amores!
O passatempo que estava a decorrer no blog terminou esta terça feira, mas desculpem-me a demora de cá vir postar quem venceu pois só agora me foi possível.
Fiquei muito grata a todos os que participaram, como primeiro passatempo teve uma boa afluência e com isto fico ainda mais motivada para tentar fazer mais passatempos aqui no blog e avisarei quando os fizer!
No entanto vamos finalmente anunciar quem venceu as 5 coisinhas que estavam a ser sorteadas.
Como a vencedora foi escolhido pelo random.org mostro-vos aqui a prova de quem realmente ganhou.
Por isso só tenho a dizer...
A vencedora irá ser contactada por e-mail, caso não responda em 48h será selecionado novo vencedor.
A todos, agradeço quem participou e que irá haver mais passatempos aqui no blog, por isso fiquem atentos!

Mais uma vez um grande obrigada e até ao próximo post!

Posts Relacionados

3 comentários: