Máscara Preta Peel-Off - Funciona mesmo?

Hoje trago-vos uma review (que já tinha prometido há tempos na página do facebook do blog ahaha) que muitas bloggers e youtubers já fizeram e muita gente já conhece este produtinho que vos trago que é a famosa máscara preta peel-off. 
Esta máscara que teve bem nos trends há uns bons tempos, muita gente nas redes sociais estavam "eufóricos" com esta máscara, porque retirava todos os pontos negros e que era fantástica, etc.. Até que eu decidi experimentar porque adoro tudo o que seja esse tipo de produtos!
Lá fui eu procurar um site de confiança para mandar vir esta máscara e certifiquei-me que era a original, isto é, dizem que foi a marca Pilaten que criou esta marca, então eu procurei pela original, até há o site Pilaten Portugal (link).


Eu mandei vir duas saquetas pelo site ToSave, que custou 1$ cada uma, o site tem portes gratuitos e foram rápidos a enviar a encomenda. 
Cada uma contém 6g de produto e que rende bem, eu usei para o rosto todo mas para quem só usa no nariz, queixo ou testa, dá pelo menos umas 2 vezes cada saqueta sem problema.


A textura da máscara ao aplicar é parecido a um gel meio viscoso que deve de ser aplicado com alguma rapidez porque começa a secar e fica difícil ao aplicar. Em relação a cheiro, esta máscara tem um leve cheiro mas nada que não aguentemos, para ser sincera parecia-me cheiro a álcool o que me fez ter receio de a aplicar (visto que os ingredientes estavam todos escritos em chinês 😑), mas lá ganhei coragem e apliquei!

A aplicação é quase como uma máscara normal, lavar bem o rosto com água morna para poder abrir bem os poros e aplica-se a máscara, evitando sempre a área dos olhos e boca ou então só no nariz, testa e queixo.
Na embalagem, trazia em inglês que deveria-se esperar por 30 min até se puder tirar. Como esta Máscara é do tipo Peel-off só mesmo quando seca por completo é que se pode remover e assim fiz, esperei que secasse para poder retirar.


Nesta fase confesso que já estava em "sofrimento" 😂porque a máscara quando começa a secar repuxa muito a pele, nem falar conseguimos ahaha e não só, aconteceu-me que começou a causar um ardor que não estava a gostar nada e que me obrigou a retirar a máscara mais cedo por medo.

Agora deveria de vir a parte "nojenta" da coisa, mas digo-vos, eu tenho pontos negros no nariz e queixo e quase nada retirou, tirou um ou outro mas nada mais, foi um pouco desilusão, a máscara saiu quase limpinha.


Por fim digo que não aconselho esta máscara a pessoas com pele sensível, como eu tenho a pele muito sensível e esta máscara provocou-me bastante alergia, no fim de a retirar tinha as maças do rosto e testa super vermelhas e muito quentes! Lavei bem o rosto com água fria para ver se acalmava o rosto coloquei muita água termal ao longo do dia, mas só no final do dia é que a alergia começou a desaparecer.

No entanto a minha prima experimentou e tem a pele normal, e nada lhe fez, também não lhe retirou pontos negros mas não lhe provocou alergia, por isso digo que não indico este produto a pessoas com sensibilidade no rosto.
Foi uma experiência de uma única vez, e não faço intenção de repetir ahaha!

E vocês já usaram? Como correu a experiência?

Um super beijo e até ao próximo post! 💗

Posts Relacionados

18 comentários:

  1. Cá em casa já tinham experimentado esse ''famoso'' produto e o after-try foi mais ou menos o mesmo... deixou um pouco a desejar. Sucesso para ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa muito a desejar mesmo, e não tenciono comprar novamente!
      Obrigada e igualmente sucesso para ti Patrick!

      Um super beijo! <3

      Eliminar
  2. Já usei e ainda uso e sinceramente na minha opinião não vale a pena a euforia que houve. Remove muito pouco xD

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não volto a usar porque me fez muita alergia, mas mesmo se não fizesse acho que mesmo assim não usava mesmo porque não remove os pontos negros como vemos por aí.

      Um super beijo! <3

      Eliminar
  3. Pois de facto tenho lido imensas revisões disso é todos dizem mal. Pena.. nunca vou experimentar assim hahaha

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gostei ahaha, continuo a preferir usar um exfoliante próprio para pontos negros e pronto, esta mascara para mim não vale mesmo a pena!

      Um super beijo! <3

      Eliminar
  4. Opa que pena. Tenho a pele muito irritadiça mas também tenho imensos pontos negros e já há algum tempo que queria encomendar (inclusive mandei vir a semana passada da FeelUnique, só ainda não chegou). Mas agora fiquei com medo :/

    www.margarida.in

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, eu tive reação alérgica tenho a pele muito sensível, fiquei com a cara com manchas vermelhas que ardiam tive de passar um dia inteiro a colocar água termal e coisas frias para me acalmar a pele, mas lá está, cada caso é um caso é uma questão de experimentares e veres se tens ou não, a minha prima tem a pele normal e não lhe aconteceu nada de alergias. Mas presumo que a máscara tenha algum componente que não seja indicado a peles mais sensíveis, mas como disse cada caso é um caso.

      Um super beijo <3

      Eliminar
  5. Bem não é desta então :( Nunca mais vem uma que tire tudinho :p
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade ahaha, tenho pontos negros e esta não me fez nada tirou um ou outro mas nada mais, para além da reação alérgica que tive.

      Um super beijo <3

      Eliminar
  6. Estava com ideias de experimentar mas visto que não aconcelhas a pessoas com peles sensiveis e ainda pra mais não resultou não vale a pena gastar dinheiro!
    Segui!
    Beijinhos! //Jéssica
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não aconselho mesmo, não me dei bem ganhei logo alergia e não faço intenções de voltar a usar, mas lá está cada caso é um caso e cada pele é uma pele! E para além disso, não tira os pontos negros como se vê por aí nas redes sociais o que é uma pena.

      Um super beijo! <3

      Eliminar
  7. Opa... Conheço quem já tenha experimentado, penso que não dessa marca tho, e que teve uma boa experiência e tenho pena que o mesmo não tenha acontecido contigo. O importante, contudo, é teres dado a tua opinião honesta e teres partilhado realmente o que aconteceu. Gostei muito do post!

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato a minha prima experimentou e não teve qualquer problema com ela, já eu tive e não vou voltar a usar, fiquei triste pelo facto de não ser aquele produto "milagroso" como dizem nas redes sociais.
      Fui o mais honesta possível e sou sempre em qualquer coisa que experimento e falo aqui! Obrigada pelo carinho Beatriz!

      Um super beijo! <3

      Eliminar
  8. Nunca experimentei esse e agora é que não vou mesmo! Tenho um transparente com o mesmo objetivo que funciona lindamente, não tira tudo mas quase. Isso de fazer alergia não é muito bom... kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como tive má experiência com esta fico meio que receptiva a outras máscaras estilo peel off, sei que há uma também do género na wells (preta como esta) mas tenho receio de reagir mal a máscara novamente.

      Um super beijo Patrícia <3

      Eliminar
  9. Nunca experimentei, mas se o fizesse acho que a minha pele iria acabar como a tua... É um método um bocadinho agressivo para a pele, mas que em alguns casos tem sucesso!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é bastante agressivo, pesquisei e há quem diga que um dos componentes desta máscara é cola, para fazer este efeito peel off, o que não me agradou nada, penso que por isso tenha tido reação alérgica, talvez por a minha pele ser sensível porque como dizes há pessoas que têm sucesso!

      Um super beijo Sara! <3

      Eliminar