Recebidos | Zaful

Como referi no último post sobre a Zaful, tinha para vocês uns recebidos para vos mostrar algumas coisinhas que vieram da Zaful
E aqui está o post, como sabem a Zaful é uma loja online de roupa, acessórios, malas, maquilhagem, etc..., para todos os gostos e com um preço bem acessível mesmo com os portes de correio, mas acima dos 30$ em compras os portes são completamente gratuitos o que ajuda imenso!

Antes de começar com o review, queria afirmar que tivemos imensos problemas com a entrega da encomenda, sendo que não recebemos tudo o que veio da Zaful e maior parte da encomenda ter ficado retida nos Correios em Espanha, contactamos e nada resolveram, fizemos novo pedido de encomenda e novamente nada recebemos a não ser estes 3 artigos que vos vou mostrar. 
Queria perguntar-vos antes de mais, quem já fez encomendas na Zaful e, que mora em Portugal teve este tipo de problemas e como o conseguiram resolver, visto que já contactamos com os Correios em Espanha e os CTT e nada fizeram. 

Pois bem, agora sim vamos para a review... 😅

Biquíni


Vamos começar pela peça maior que é o biquíni! Sem dúvida posso dizer que foi uma surpresa para mim, visto que sou muito receptiva a comprar roupa ou biquínis online, devido aos tamanhos e também a qualidade. Vi muitos outros posts com recebidos da Zaful que diziam maravilhas das roupas e biquínis e decidi arriscar e não me arrependo!
Tem uma excelente qualidade, é bem forrado o que não deixa ser transparente o que era o meu medo mas surpreendi-me.  


Em relação a tamanhos, a Zaful disponibiliza uma tabela de tamanhos para nos guiarmos em relação ao tamanho da peça, no meu caso escolhi o M e ficou perfeito, tanto na parte de cima como na parte de baixo. Já a parte de cima o sutiã tem uma pequena almofadinha para que o peito se ajuste visto que não tem aros e assim ajuda ao peito ficar seguro..


Podem ver o biquíni no site (aqui)

Relógio



O relógio é uma fofura! É bastante elegante, ninha já com pilha o que é fantástico e para quem tem pulso mais fino (tipo eu ahah) dá perfeitamente sem ter que se fazer furos a mais na bracelete.


O relógio é bem bonito, é dourado e com um caça-sonhos como padrão o que achei uma graça, e a bracelete tem textura de couro apesar de não o ser imita bastante bem! Todo ele é muito bem conseguido, bem feito sem defeitos, pelo menos que eu reparasse não tem e fica super cute no pulso!


Podem ver o relógio no site (aqui)

Conjunto de Anéis


Por último temos este conjunto de 3 anéis super fofos! Só fiquei um pouco triste porque um deles está meio partido o que não me deixa usá-lo por me magoar o dedo com a parte partida, mas tenho de ver se consigo dar um jeito ahaha.


São 3 aneis prateados, bem simples mas na minha opinião, elegantes. O da esquerda é apenas um anel simples uma argolinha, o do meio uma coroa e o da direita (que é o partido😓) foi o que mais gostei por ser bem mimoso, são duas argolinhas finas e no meio tem uma espécie de trançado. São todos ajustáveis o que é muito bom visto que se ajustam a qualquer largura de dedo, que é um dos meus problemas para comprar anéis porque tenho os dedos muito finos e quase nenhum me servem, mas estes como são ajustáveis é perfeito!

Podem ver este conjunto no site (aqui)

E estes foram os recebidos da Zaful, adorei cada peça apesar do que nos aconteceu com as duas encomendas e se vos aconteceu o mesmo, comentem aqui em baixo!
Uma coisa que constatei da loja é que todos os artigos são muito fiáveis às imagens do site o que é fantástico porque assim já temos bem a noção de como é o artigo na realidade.

Se quiserem podem ver os Scalloped Bikinis que a Zaful tem e são um pouco diferentes dos biquinis que costumamos ver! Passem por lá e dêm uma vista de olhos. (Aqui)

Um super beijo e até ao próximo post! 💗

Posts Relacionados

18 comentários:

  1. Eu pessoalmente prefiro a wish, porque tem tudo o que a zaful tem mas é ainda mais barato e as coisas chegam sempre, vale a pena espreitar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia a loja Wish e já tive a dar uma olhada e é bem mais baratos os artigos, obrigada pela dica!

      Um super beijo! <3

      Eliminar
  2. Gostei muito do padrão o bikini, as costas são muito giras! Também gostei muito do relogio e até ando a precisar de um,perdi o meu! Os aneis são uma fofura! Gostei do artigo,já te seguia! Beijinhos,
    https://fragmentslight.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bikini de facto é muito bom e também gosto imenso das cores! O relógio é de boa qualidade e são baratuchos por isso aproveita, ahaha!

      Um super beijo Beatriz! <3

      Eliminar
  3. Adorei o relógio <3
    Não conhecia o teu blog mas já estou a seguir!!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O relógio de facto é um amor!
      Obrigada por seguires Cláudia, um super beijo <3

      Eliminar
  4. O biquíni é mesmo lindo! Foi uma ótima escolha <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que mais adorei nestes recebidos, ao inicio pensei que não ia ficar bem (pois não tinha experimentado como numa loja física) mas a verdade é que foi uma escolha excelente!
      Um super beijo! <3

      Eliminar
  5. Que recebidos tão giros, gostei especialmente do biquini :) Segui!
    Beijinho,
    Six Miles Deep | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O biquini foi uma surpresa para mim o que me fez confiar mais na loja devido à sua excelente qualidade!
      Um super beijo! <3

      Eliminar
  6. Eu adoro a Zaful! E o biquini é mesmo giro e fica-te muito bem!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram as primeiras coisas que recebi da Zaful e surpreendeu-me a qualidade dos produtos! Obrigada pelo carinho Vera!
      Um super beijo <3

      Eliminar
  7. Menina, só coisa linda! Amei a estampa desse biquini, e ele nem ficou gigantão igual os que normalmente tem na Europa/EUA.
    Bjs!


    www.negavaidoda.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adorei o padrão do biquini e o melhor é que é exactamente igual ao da foto da loja!
      Ele ficou muito bem, não é grande nem nada, é um biquini completamente normal, sem medidas exageradas ahaha.

      Um super beijo! <3

      Eliminar
  8. Já tive para fazer compras pela Zaful, mas acabaram por não se concretizar; contudo, tenho lido coisas muito boas sobre a loja! O biquíni é super giro e o relógio é um mimo, gostei muito!

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os artigos são de boa qualidade mesmo, falo pelo biquíni tenho usado muito e é ótimo e super confortável, vale a pena!

      Um super beijo! <3

      Eliminar
  9. Olá Inês! O relógio é realmente um mimo! Gostei muito!
    A minha experiência com a Zaful não é muito positiva... Fiz uma encomenda cerca de uma semana e nos "meus pedidos" continua "Pedido parcialmente enviado", o que é, de facto, uma chatice. Ainda não recebi nada mas penso que ainda está dentro do tempo de entrega.
    Chegaram a devolver o dinheiro? Como contornaste a situação?
    Bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina!
      O meu problema não foi com a Zaful mas sim com a transportadora que estava encarregue de me fazer chegar a encomenda, que é a Adicional. Tive imensos problemas as encomendas n chegavam e duas delas não recebi mesmo e como a minha experiência com a Zaful foi por parceria não houve gastos para mim e pude fazer novas encomendas e consegui receber as novas, no entanto aconselho-te a entrares em contacto com a Zaful e explicares o teu problema porque se for erro deles só tem que te resolver o problema!

      Espero ter-te ajudado, se precisares de mais alguma coisa entra em contacto comigo por email ou mesmo pela pagina do blog NP facebook!

      Um super beijo! <3

      Eliminar