3 Peças Que Podem Substituir o Jeans!


Booom dia!! Hoje traga-vos um post muitoooo de bom! Porquê? Porque hoje trago-vos umas dicas para quando nós estamos fartas de usar calças jeans! Eu não sei em relação a vocês mas por mais que eu ame jeans tem sempre aqueles dias que eu penso Hoje não, ou porque estou farta de usar ou porque está demasiado calor! Ou sem razão alguma e nós apenas queremos mudar um pouco! Mas tudo tem uma solução e nada que o nosso guarda roupa não resolva ahahahah
Hoje eu venho-vos mostrar 3 peças que podem sim substituir o nosso jeans e que nós vamos simplesmente amar! Não acreditam? Espreitem só!

1 - Saia com Botões!

De vários formatos e feitios desde couro falso ao suede. Quando esta peça apareceu poucas pessoas sabiam como usá-la porem foi um desses trends que veio, duvidou mas ficou! 

2 - Calça de Alfaiataria!

Quem não ama usar por vezes uma peça mais formal num look só para dar aquele toque mais PANAH! Pois então a calça de alfaiataria é uma ótima opção, para deixar o looks meus sério optem por conjugar com uma jaqueta ou uma peça mais descontraída.

3 - Saia de Couro!

Esta é uma daquelas peças que é SUPER versátil, podemos usar para um ocasião mais formal com um salto e um blazer por exemplo, ou em um look mais descontraído com uns belos ténis! 

Estas são as 3 peças que podem substituir os nossos tão amados Jeans naqueles dias em que simplesmente não nos apetece usar! Quais destas 3 dicas é a vossa Top dos Top para mim teria de ser ou a saia de couro ou a saia de botões! 
Até ao próximo post, Stay Awesome!´
Beijocas Gigantescas!

Posts Relacionados

8 comentários:

  1. Essas primeiras saias são mesmo lindas, quero tanto uma!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ana.
      São realmente maravilhosas, também estão na minha wishlist do momento ahahahah
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Praticamente o único tipo de calça que eu uso é jeans e isso é bem ruim porque enjoa de vez em quando. No outono até que dá para variar mas no inverno não tem muito o que fazer, hahah
    Adorei as peças que selecionou, quero muito uma saia de botões na frente, mas adivinha? A minha vai ser jeans, hahahahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Betânia!!!
      Tu e eu temos o mesmo problema demasiado jeans no nosso armário ahahhaha
      No entanto eu quero melhorar esse aspecto!!
      Fico muito feliz que tenhas gostado
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Não gosto de utilizar saias, não me sinto confortável, nem gosto de me ver com elas. A única opção seria as calças mais classy :)

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia!
      Compreendo a tua situação eu a algo tempo atrás também não gostava muito de usar saias aliás detestava! O lado bom é que as calças mais classy são magníficas e criam um look maravilhoso!!
      Beijinhoos <3

      Eliminar
  4. So nao usaria a última secção. :
    de resto adoro !

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oláá!!
      O mais provável de eu usar seria a primeira opção "saia com botões" e depois seria a saia de couro só mesmo porque quero muito ver como me fica ahaahah
      Beijinhoos <3

      Eliminar