Jean Jacket: A Peça In Do Momento

BOM DIIIIIA!!! E parece que o bom tempo chegou para ficar por uns dias finalmente! Hoje venho-vos falar de uma peça que basta olhar e nos pensamos "super versátil!"! Isso é nada mais nada menos que o famoso Casaco Jeans!
Estamos naquela altura em que tão depressa faz sol como daqui a uns minutos está a fazer um vento desgraçado, e uma boa peça para combater isso é o casaco de ganga, porque nem é muito quente, nem é muito frio, deixando-nos super hiper mega confortáveis com estas mudanças de tempo. Para não falar que podemos usar esta peça em todas, ou quase todas o tipo de ocasiões com qualquer tipo de peça!!
Escolhi algumas inspirações para várias alturas do dia/noite para vocês verem o quão realmente versátil esta peça é!

No Trabalho
Sabem quando nós temos um trabalho em que não podemos ir com uma calças de ganga ou ténis ou algo assim? Pois bem mesmo que tenhamos de ir um pouco mais elegantes que o costume garanto-vos que o jean jacket pode ser usado nesse look, como vemos nas imagens!

Ganga com Ganga
Eu sempre ouvi dizer que tudo o que é demais é menos, e tenho a certeza que vocês também, por isso é normal haver receio quando usamos peças derivada do mesmo, no entanto como em tudo o que é preciso é saber o limite. Usar ganga com ganda sim é possível só não vamos usar ganga da cabeça aos pés sff... Umas calcas de ganga com um casaco de ganga não só pode, como fica super estiloso!

Nos looks mais Elegantes? Pode sim!
Sabem quando vamos a um sitio para nos divertirmos e queremos ir assim um pouco mais "trabalhadas"? Adivinhem o que podem usar? Um Jean Jacket!

Um Look Mais Descontraído
Agora aquele tipo de look em todas nós usamos esta peça, um look mais descontraído, mais simples! Quem não ama?
Como as celebridades usam?!
Falo de mim quando digo que adoro ir ver como as celebridades usam uma certa peça, e que fico imenso tempo a procurar e amar as escolhas delas!

Bom meus amores chegamos assim ao final do post! Espero que tenham gostado e amado os looks que escolhi para vocês!
Até ao próximo post
Beijocas gigantescas!

Posts Relacionados

4 comentários:

  1. Que inspirações lindas! Eu tenho um assim ganga clara mas já não o utilizo à bastante tempo porque já nem gosto muito de me ver com ele :/

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!!
      Recentemente deram me um casaco de ganga assim meio clarinho também mas eu amo usá-lo, principalmente quando não tá muito frio ahahah
      Fico muito feliz que tenhas gostado das inspirações.
      Beijinhos!!!

      Eliminar
  2. Eu queria tanto uma jaqueta jeans com um bordado, como a imagem do início do post. Acho a coisa mais maravilhosa <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Betânia!!!
      Também tenho um desejo muito profundo por uma jaqueta jeans assim!
      Beijinhooos

      Eliminar