Tag: 11 Factos Sobre Mim



Oii amores!

Eu e a Ana fomos nomeadas pelos blogs Losing Ma Mind e o Planeta da Inês para responder à Tag: 11 Factos sobre Mim mas como a Joana do blog Losing Ma Mind nos nomeou primeiro apenas iremos responder às perguntas dela para que o post não fique enorme, mas claro que fica o link do blog da Inês a quem agradecemos muito! 💗 Não vou adiantar muito mais conversa aqui na introdução para que o post não fique tãoooo longo! (Vai ficar longo sim, peço desculpa ahah)
Venham conhecer um pouquinho mais sobre mim e a Ana! 🙌🙌


11 Factos sobre a Inês:

1 - Sou bem baixinha, tenho apenas 1.52m com 20 anos 😒
2 - Sou super tímida, muito mesmo.
3 - Amo cozinhar e consigo passar um dia a ver só vídeos de receitas, julguem-me! 😅
4 - Não sei nadar (agora sim, não me julguem ahaha)
5 - Calças de ganga, consigo usar sempre e sem me cansar!
6 - Sou filha única, mas amava ter tido um irmão mais velho, não sei mas queria.
7 - Sou viciada em maquilhagem (vicio que não tem cura, aturem-me ahah)
8 - Amo mas AMO caldo verde! Mais alguém? 😲
9 - Sou uma amante completamente saudável por gatos (mas claro que amo todos os outros também não me dêem roast ahah), e tenho duas gatas. 😻
10 - Dou-me por feliz, nunca parti osso nenhum!!
11 - Sou de riso fácil por tudo já estou às gargalhadas, as vezes não é agradável, mas juro que não faço ninguém passar por vergonha alheia (tem dias, shhh)!

11 Factos sobre a Ana:

1 - Quando tinha 3 anos fui mordida por um cão na cara
2 - Quando vejo filmes de terror tenho de ter algo para tapar a cara... 😱
3 - Bolo de bolacha ou brigadeiro são vida 
4 - Tenho 3 irmãos, dos 3 uma irmã.
5 - Não gosto de ter unhas pequenas, e quando as tenho não as gosto de ter pintadas.
6 - A série que vejo quando não tenho nada para é Hollywood Heighs, já a vi 4x enquanto as séries que vejo normalmente  não saiam... Triste eu sei hahaha 😅
7 - Adorooo sentir o cheiro de praia, mas quem não gosta? 
8 - Tenho uma pequena obseção 100% saudável (mentira não é nada saudável não..) por malas! 👜
9 - Quando vou ao Mac só peço ou o double chease ou o chease 🍔
10 - Adoro o silêncio do campo.
11 - AMO do fundo do coração fazer doces! 


Respostas Inês:

1 - Série favorita? Tenho algumas, mas a de eleição é Mentes Criminosas, não sei, AMO séries policiais e para mim é a melhor!
2 - Looks de verão ou inverno? De verão!! Amo o verão, apesar de os looks de inverno serem lindos mas o verão não me obriga a vestir kilos de roupa, ahah!
3 - Sonho de criança? Sinceramente, não tinha assim nenhum sonho por aí além, desde que pudesse brincar, perfeito! 😁
4 - Estilo de música favorito? Gosto de tudo um pouco, mas escolhendo um estilo? Pop Rock
5 - Viajem de sonho? Amava poder conhecer inúmeros sítios, juro que sim, mas quero tanto ir ao Canadá e visitar cada estado no Estados Unidos! Sonho!
6 - Cinema ou shopping? Shopping ahaha!
7 - Música favorita de infância? Ahah difícil! Na altura via bastante as primeiras séries dos morangos com açúcar, vale dizer os D'zrt? Julguem-me, vá ahahah 😅
8 - Pizza Hut ou Mc Donalds? What? Mc Donalds forever! 🍟🍔
9 - Youtuber favorito/a? Tenho alguns é difícil escolher um! Niina Secrets e Simply Nailogical, só para não dizer uma lista deles! (consumidora compulsiva de youtube)
10 - Uma coisa que não vives sem? Telemóvel, desespero quando não estou com ele, aquele vicio que não posso negar.
11 - Maior medo? De alturas! Morro de medo de alturas juro, tenho imensas vertigens a ponto de uma vez ficar paralisada sem falar a tremer e só chorava! 😱

Respostas Ana:

1 - Série favorita? Se tiver de escolher das 500.8363.937 de séries que vejo seria de momento provavelmente Shadowhuners ou Rosewood ou outra que não me lembro de momento. É impossível escolher uma! 😅
2 - Looks de verão ou inverno? Verão, acho? NÃO SEI! Os looks de inverno são tudo de divo! Mas como não gosto de andar com”kilos” de roupa Verão sim.. 😎
3 - Sonho de criança? Contar ser uma das Navegantes da Lua?
4 - Estilo de música favorito? Provavelmente Pop, mas eu oiço de tudo, por isso não penso que tenha um estilo de musica favorito.
5 - Viajem de sonho? Hawaii, ou Inglaterra
6 - Cinema ou shopping? Cinema
7 - Música favorita de infância? AS MUSICAS DA FLORIBELLA!!! AHAHAH SÉRIO! 😂
8 - Pizza Hut ou Mc Donalds? Como assim? Isso não se pode escolher!!! Pizza? Mc? NÃO SEI ESCOLHO OS DOIS! 🍕🍔
9 - Youtuber favorito/a? De momento Danielle Peazer
10 - Uma coisa que não vives sem? O meu telemóvel!
11 - Maior medo? Pode ser muito cliché, mas é perder alguém que me é realmente chegado.

As nossas perguntas!

1- Youtuber/Blogger favorito(a)?
2 - Se tivesses que escolher um filme/série, qual seria?
3 - Qual a palavra que mais te define?
4 - Se pudesses realizar 2 dos teus maiores sonhos, quais seriam?
5 - O que menos gostas do mundo de blogger?
6 - Com que redes sociais vives sem?
7 - Um momento inesquecível?
8 - Local que visitaste que mais te marcou e um que querias muito visitar?
9 - Doce/Salgado preferido?
10 - Se pudesses ser uma personagem de um filme/série por um dia, qual seria e porquê?
11 - Recomenda-me um livro que mais gostaste de ler.

Regras:
- Escrever 11 fatos sobre ti;
- Responder as perguntas de quem te indicou;
- Indicar 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas aos blogs indicados;
- Colocar o selo da Liebster Award;
- Linkar quem te indicou.

Nomeamos...

Posts Relacionados

6 comentários:

  1. Ser baixinha é um dom! ahah Não te sintas mal por isso :D Também adoro ver videos de receitas e em casa tenho sempre a televisão em canais de culinária :)
    Beijinhos

    https://ayellowrain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina! Não tenho problemas com a minha altura, de todo, mas confesso que gostaria de ter mais uns cm, ahaha.
      Também adoro programas de culinária e quando tenho tempo vejo uns quantos na tv.

      Um super beijo! <3

      Eliminar
  2. Gostei muito, mas tenho que admitir que aquela resposta de ter sido mordida por um cão na cara, tive que me rir sorry hahaha

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiiii!!!
      Ficamos muito felizes que tenhas gostado.
      Em defesa do cão eu cai em cima dele, em minha defesa eu cai porque lhe estava a dar festas e desequilíbrio acontece 😂😂😂
      Beijinhos 😘😘

      Eliminar
  3. Estou quase a chegar aos 20 aninhos e também sou baixinha, ainda mais que a Inês e assim como a Ano não resisto a bolo de brigadeiro e adoro meter mãos na massa para fazer doces!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou completá habituada ao facto de ter esta altura, mas é sempre chato quando ninguém nos dá credito por parecer uma miudita ahaha 😂 mas já nem me importo.
      Amo cozinhar também, a cozinha para mim é um dos melhores lugares da casa!

      Um super beijo Hellen ❤

      Eliminar