Conheces a loja StyleWe? Vem Conhecer!


Oi oi meus amores!

Hoje venho com uma novidade, o blog tem mais uma parceria, desta vez com a loja online StyleWe! Nunca imaginei que conseguíssemos mais uma parceria e fiquei super empolgada por nos terem contactado, imaginem a nossa alegria, ahah!

Ora bem, vamos falar sobre a loja em si, pode já haver alguém que conheça esta loja mas mesmo assim vou dar-vos a conhecê-la melhor e dar a minha opinião sincera sobre a mesma.

Eu pessoalmente não conhecia a loja, e a primeira coisa que fui fazer mal que recebi o e-mail foi dar uma vista de olhos pelo site e perceber quem realmente eram e que tipo de loja é.

Como já referi em cima, a loja chama-se StyleWe (criada em 2015) e pelo que o nome quase já indica é uma loja de roupa e acessórios, mas de um estilo um pouco diferente do quase convencional, é um estilo bem próprio já que é uma loja que trabalha com designers independentes que tem peças originais mas com toque vintage e anos 80.

O site contém peças mais simples de dia-a-dia como também possuí peças mais arrojadas para situações mais formais.
Seleccionei algumas das peças que mais gostei da loja para que fiquem com uma ideia do que a loja oferece.

Blusas/Vestidos



Há imensa coisa no site, vestidos e blusas não é exceção, há para todos os gostos e tipos, tal como peças mais formais, mas não podia encher este post com todas as coisas que gosto que são imensas, mas já dá para ter uma ideia dos seus produtos! Amei as blusas porque para além de simples são bem sofisticadas e muito glam! Já os vestidos eu optei por colocar aqui uns mais simples porque o site é muito recheado de peças mais formais, daí querer também mostrar a parte mais "descontraída" das peças deles.

Sapatos



Para esta secção de sapatos foi uma escolha bem difícil porque têm coisas lindas! E mais uma vez digo, tem para todos os gostos, os tipos de sapatos variam, há tanto de saltos como os mais rasos como também alguns ténis e bastantes botas.

Malas/Mochilas



Bem, aqui eu pirei, eu amo malas e escolher algumas foi também uma tarefa complicada, tem de todos os tamanhos e feitios, cada uma mais linda que outra. Estão aqui algumas só para dar um exemplo, mas podem procurar mais pelo site da StyleWe.

Carteiras



Para as carteiras o mesmo serve para o que disse para as malas, tanto eu como a Ana adoramos carteiras e no site há tanta variedade, umas para cada estilo e aqui nestas opções nota-se a variedade que há na loja! 

Outro "tema" que vos vou falar aqui é os Orange Jumpsuit, normalmente não vejo muitos e a StyleWe tem alguma variedade deles um pouco diferentes do que vemos por aí, principalmente por apostarem numa cor que não é tão usual em Jumpsuits.

A loja é recheada de coisas muito variadas, também tem saias, calções/shorts, calças, casacos, cardigans, etc... Um coisa que gostei bastante da loja é ter muitos dos artigos com free shipping o que já é uma grande ajuda na hora de comprar e não ter que pagar portes. Um dos aspectos negativos que a loja tem é o facto dos preços não serem muito convidativos como o normal das lojas online, mas o preço deve-se ao facto da loja só trabalhar com designers independentes e fabricar as peças da melhor qualidade (como a própria loja afirma), como também cada peça é limitada.

A StyleWe vai abrir nova marca em breve que se chama, Just Fashion Now e já disponibilizou o site (basta clicar no nome da marca) que ainda não está concluído, mas é sempre bom ir verificando quando abre esta nova marca e quem sabe não venha a fazer um novo post só sobre esta nova marca, se o site da loja já tem coisas fantásticas então este novo site promete!

Antes de terminar este post queria dar-vos a conhecer o blog que a loja tem, com vários posts sobre moda e as novas tendências


Ao fazer uma pesquisa pelo blog deles encontrei um post que pode até parecer estranho o tema mas o titulo é "What to Wear to a Funeral" e sim admito é talvez um tema estranho de abordar porque afinal quem é que se importa com o que vai vestir quando vamos a um? Mas a verdade é que há certos "códigos" que  temos que seguir e é nisso que o post deles fala. E achei interessante partilhar aqui para mostrar a variedade de conteúdo que eles têm até mesmo os que menos esperávamos ler um dia num blog, ahah!

Enfim, post bem longo não é mesmo? Mas tudo para vos explicar como é esta loja que nem eu ainda conhecia mas que amei conhecer porque têm artigos fantásticos! E vocês já conheciam esta loja?

Um super beijo e até ao próximo post! <3

Posts Relacionados

6 comentários:

  1. Tem coisas mesmo muito diferentes!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Maia, artigos bastantes criativos!

      Um super beijo <3

      Eliminar
  2. Não conhecia mas fiquei super interessada na loja!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não conhecia Mónica mas quando fui pesquisar a loja encantei-me bastante pelo facto de ter um contexto diferentes das outras e saber que são designers independentes que trabalham para a loja!

      Um super beijo <3

      Eliminar
  3. Ai as malas são tão lindassss ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E são mesmo, foram uma das coisas que mais amei no site!

      Um super beijo <3

      Eliminar