Tendências de 2000 Que Estão de Volta!

Bomm dia meus amores, tudo bem com vocês? Eu sei que o blog tem estado meio paradito mas não se preocupem que nós não nos esquecemos que ele existe, apenas temos andado um nadinha de nada ocupadas, mas vamos falar do que realmente interessa "Tendências".
Nós sempre ouvimos dizer que apesar das tendências estarem sempre a mudar, algumas que acabam por voltar, e hoje é disso que vos venho falar, parece que algumas tendências de 2000s estão a voltar a dar que falar, como a calças desportivas no dia a dia, a manga comprida por baixo da manga curta, entre outras que vos vou falar agora!

1 - Manga Curta por Cima da Manga Comprida
Eu sei o que vocês estão a pensar, isso deve estar enganado, trocado primeiro manga curta, depois manga comprida, mas não é mesmo assim e todos que alguns trends de 2000's  eram assim meio estranhos, alguns bons outros estranhos. Vamos admitir que quando bem conjugado este tipo de look é maravilhoso!
Quem quiser experimentar mini saia ou calções de ganga de cintura subida são uma boa opção para serem conjugado com esta(s) peça(s).

2 - Combinação Slip Dress e T-shirt
Como disse à tendências que nem vão e voltam e outras que ficam por cá à espera de voltar a chamar à atenção, é o caso desta combinação que nunca se foi realmente embora e vamos ser sinceras é um dos looks mais fáceis de usar e vais acabar por ter um look maravilhoso.
O melhor é evitar t-shirts com desenhos ou frases e manter-mos as basicas, até porque para que vamos usar uma t-shirt com desenhos se quase não se vê a ilustração?

3- Choker Preto Básico
Aqui sim está uma tendência que tem estado a dar que falar à bastante tempo e nunca sai de moda!
Não há muito que falar sobre este choker apenas que consegue levantar uns pontos no look mais simples que quiseres usar.
Uma tshirt, uns jeans e um choker e BAM, all good lets goo out.

4 - Mini Saia de Ganga
Okay esta sim eu lembro me de quando era mais nova (sim porque eu muito velha), o que mais havia era mini saias de ganga, nas escolas no filmes, nos cafés, na rua em geral. Apesar de naquela altura só vermos saias de ganga esta tendência meio que se foi esquenco, sim ainda há pessoas que vão usando mas não tanto como se via antigamente talvez devido à quantidade que adquiriram cansaram-se de ver? Mas não interessa, elas estão DE VOLTA!
O lado bom? É ganga podes combinar com tudo ou quase tudo, t-shirt favorita, uns ténis ou umas botas tornozelo e BAM! Porque é que este trend foi sumindo mesmo?

5 - Peasant Tops
Sim também voltaram aquelas blusinhas largas em que algumas dão aquele toque hippie (é só a mim que me dá essa impressão do toque hippie? Não interessa adoro na mesma com ou sem hippie). Sim esta blusas estão por toda a parte e ficam especialmente bem com umas calças à boca de sino (eu chamo assim, sempre as ouvi por esse nome xD) ou claro as nossas tão tipicas skynny Jeans!

6 - Calças Largas (Wide Leg Pants)
Amantes das Skinny Jeans (Eu inclusive) não à nada a temer, não têm de mandar as skinny fora nada disso, já todos percebemos que elas são um clássico e que vão estar sempre in! Apenas chegou a altura de darmos um descanso as nossas pernas e as deixar-mos respirar nestas calças largas (bastantes fixes vamos admitir), e são sem duvida uma grande adesão ao nosso roupeiro!
Para dar um contraste com as calças largas o melhor é optar por um top justo, uma blusa para dentro das calças para dar um toque mais cuidado ao look.

Já algum tempo que se ouvia falar do reaparecer dos trends de  00's (2000), e agora está finalmente aqui, nas ruas para que sejam admirados ou criticados! Eu vou admitir que amei quase todos estes trends mas o que mais amei mesmo foi o último;) E vocês? Qual é o comeback de  2000's preferido? 
Espero que tenham gostado, até ao próximo post! Beijocas!

Posts Relacionados

4 comentários:

  1. e ainda bem que voltaram estas tendências ahaha gosto de todas das que apresentaste! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês, todas as tendências são realmente maravilhosas! Fico muito feliz que tenhas gostado.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu gosto de algumas dessas tendências, mas acho que elas combinam mais com as outras pessoas do que comigo hahaha
    De qualquer forma é bom poder ter opções né! ^^
    Beijos!
    Eating Peanuts

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Karina!!
      Quase todas estas tendências são realmente maravilhosas! Mas tenho de concordar contigo que algumas também não combinam comigo ahahaha mas não deixam de ser maravilhosas!
      Beijinhos!!

      Eliminar